>>Monica
Bom como posso dizer...a minha vida com cebola está indo ótimo a minha vida está como eu sempre quis, uma vida de princesa namorando uma pessoa maravilhosa que me mima todo dia e eu estou feliz com isso eu amo aquele bobinho o meu sonho era ter uma família com alguém algum dia mas eu não esperava que seria com cebola e eu estou tão feliz e emocionada com isso eu e cebola já vamos ser pais de uma menininha e o nome dela vai ser "Monique" o cebola que escolheu aquele lindo eu e o cebola já temos 21 anos mas não moramos ainda juntos mas ainda moramos com nossos pais então por isso que eu falei que a gente só tá namorando o cebola já frequentou a faculdade dele de advogado e eu ainda estou frequentando a minha faculdade de medicina sempre gostei de ajudar as pessoas eu sou uma pessoa muito forte e calma não tenho medo de coisas de sangue ou essas coisas de medicina eu comecei a me interessar com medicina quando eu estava no terceiro ano do ensino médio na escola do Limoeiro e o cebola se interessou de ser advogado em cima da hora, há há há, mas pelo menos escolheu uma faculdade boa e agora temos uma filha que vai nos fazer mais feliz ainda a nossa vida Não Está acabada nem destruída só porque eu tenho uma filha pelo ao contrário minha vida só melhorou porque era o que eu mais queria na vida e o cebola também.
~ assim foi interrompida nos meus pensamentos pela Magali que batia na porta Me chamando.
- Amiga posso entrar??. Dizia Magali olhando para mim na porta.
- Ah, Oi Magali, pode entrar Claro. Dizia Mônica se sentando na sua cama.
- Ai amiga tem uma coisa que eu tenho que te contar. Logo Magali se senta ao lado da Mônica.
- Pode dizer maga o que aconteceu??. Dizia Mônica colocando o sua mão no ombro da Magali.
- O Quim...
A Magali logo abaixa a cabeça com olhar triste.- Maga o que houve fala logo de uma vez já estou ficando preocupada!. Dizia Mônica olhando para o seu rosto abaixado com olhar triste se preocupando.
- Amiga o Quim....ele terminou comigo. Dizia Magali com olhar de choro.
- Ai maga. Dizia a Mônica Abraçando a Magali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turma da Mônica Jovem - Juntos para sempre.
Teen FictionMônica e Cebola estando juntos e namorando acaba tendo uma surpresa para os seus pais Magali e Cascão ficam aproximados muito um do outro!