>>Cascão
Nossa eu me senti mal naquela hora que eu vi a Magali discutindo com o namorado dela eu queria muito ajudá-la mas a única coisa que eu podia fazer era ficar calado porque eu poderia ter piorado o problema e deixar da Magali mais mal ainda e eu não quero ver a Magali triste então eu acho que amanhã eu vou tirar um tempinho Livre para levar ela para sair para distrair a mente para fazer esquecer desse problema que teve hoje eu espero que ela fique bem e durma bem também porque é muito ruim vê lá triste e desanimada uma menina doce bondosa e uma boa pessoa que só gosta de ajudar os amigos não deveria estar passando por isso ela não merece isso ainda bem que ela tem a Mônica como amiga para Distraí lá a qualquer momento e fazer ela esquecer do que aconteceu hoje eu espero que a Cascuda não fiquei mal com isso e que me entenda por que a Magali é minha amiga desde criança e eu nunca vou abandonar lá para nada eu a amo então por isso que eu não vou deixá-la não agora que ela precisa da gente vou ter que pensar em alguma coisa para ela ficar feliz amanhã o dia inteiro vou ter que bolar um plano para sair com ela, talvez eu leve para o parque dos brinquedos grandes igual da última vez.
Cascão logo ficou corado por lembrar daquele dia.
- Bom eu acho melhor eu ir dormir amanhã tenho que acordar cedo, tenho que acompanhar minha mãe até o supermercado porque ela vai trazer muitas coisas e ela não vai aguentar trazer tudo aquilo .
>>NO DIA SEGUINTE<<
O Cascão logo acorda e se levanta e fica uns minutos sentado na cama assim ele levanta e vai ao banheiro escovar os dentes e tomar um banho 10 minutos depois o Cascão sai do banheiro e se arruma e desce para tomar café.
- Bom dia mãe a senhora dormiu bem ??. Diz o Cascão se sentam na cadeira para tomar café.
- Bom dia filho eu dormi muito bem e você querido??
- Dormi muito bem mãe muito obrigado por se importa
A mãe do Cascão logo sorri e continua lavando a louça, 6 minutos depois o Cascão termina de tomar café e se levanta da mesa.
- Mãe terminei de tomar café Estou saindo tá bom vou resolver uns assuntos meus.
- Mais já meu filho tão cedo?? não esqueça que daqui a pouco eu vou sair para supermercado viu??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turma da Mônica Jovem - Juntos para sempre.
Ficção AdolescenteMônica e Cebola estando juntos e namorando acaba tendo uma surpresa para os seus pais Magali e Cascão ficam aproximados muito um do outro!