💘capítulo 13💘

11 6 4
                                    

😍 As Aventuras do Amor 😍😍 primeira temporada 😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

😍 As Aventuras do Amor 😍
😍 primeira temporada 😍.

😍 😍.

No capítulo anterior os ensaios voltou cheio de novidades é com pedido de casamento , agora tem a filha, elas precisar casar e ter um lar também, todos esperava a resposta de sina

___ mas é claro que eu aceito milhões de vezes sim , eu te amo coreana mas linda. 🇩🇪 a alemã diz.

___ eu também te amo senhorita deinert jeong  , a coreana fala 🇰🇷

___ abraço coletivo o urrea diz 😍.🇺🇸.

Todos se abraçam.

Sina e Heyoon se beijam é todos começa a fazer um círculo com as mãos.

___ que tal fazermos um jantar hj ? O americano diz empolgado 🇺🇸.

___ falou em algo especial eu tô dentro diz o filipino 🇨🇿.

___ pode ser lá em casa o canadense diz 🇨🇦.

___ e vcs já conhece o cachorrinho a americana diz 🇺🇸.

___ bom agora vamos começar o ensaio não temos a perder kile diz , quero ver o que vcs aprenderam com a sina é a Heyoon.

___ bom a música que a gente conseguiu ensaiar até agora foi baila é summer and city diz o urrea, essas eu sei até dormindo.

___ vdd diz gabrielly , podíamos ensaiar novas hj

__ que tal aquela kile , Lamar diz .

___ Boa todos topa Leon  on me?

___ meu hino amo
Shiv diz .

___ então eu vou dormir o americano diz

__ e eu também o espanhol diz .

___ kkk só vcs mesmo , nem vem vai ficar aqui , sofya diz rindo .

___ mas sempre começa com a gente não tá. O americano diz

___ vdd não é justo, o espanhol diz , pq semana passada vcs ensaiaram one love , e eu e o Noah não aparecemos .

___ então vamos mostrar summer and city  o canadense diz .

___ de novo ?
A japonesa diz

___ então  crazy stupid silly love  ?

___ me animei o americano diz

___ aí essa eu nem me lembro mas a brasileira diz.

___ então vai ficar com confusão nas músicas? Kile diz , vcs querem ensaiar ou não pois hj será muito pesado .

___ e o jantar a coreana diz ?

___ o jantar de vcs pode ser logo depois do shown 

__ mas eu não posso ficar até tarde nos shown por causa do bebê a mexicana diz .

___ então pode ser depois do show o que acha?

___ perfeito  a alemã diz .

___ então vamos gente eu tenho um filho pra cuidar a americana diz , e eu vou ser como a saby quero ser mas presente pra ele não é Josh.

___ sim meu amorzinho o canadense diz .

___ então partiu ensaiar crazy stupid silly love e depois as outras o americano diz ?

___ Sim! Todos diz .

    Eles se prepara pra  montar as coreografias é mostrar pra o kile que em uma semana de ensaios com sina é Heyoon eles aprenderam muitas coisas  é kile se animou com as coreografias da músicas.

   Fim do capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Fim do capítulo

O próximo capítulo vcs vão conferir amanhã 😍

As aventuras Do Amor 💘. Onde histórias criam vida. Descubra agora