💗 Último capítulo 27 💗

6 7 6
                                    

As Aventuras do amor 😍Último  capítulo da primeira temporada, e amanhã terá dois capítulos extras da trama de as aventuras do amor 😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As Aventuras do amor 😍
Último capítulo da primeira temporada, e amanhã terá dois capítulos extras da trama de as aventuras do amor 😍.

No capítulo anterior vcs viram que Noah estava de volta 😍 , pois ele não ia perder uma data muito importante , afinal ele também faz parte do now united e um grande amigo de syoon 😍.

Todos abraçaram o Noah é ficaram feliz depôs de duas semana fora 😍❤.

__ Quem é vivo sempre aparece ne ? ( Josh diz)

___ claro .

Os dois se abraçam de novo

___ pensei que tava com magua da gente ( Josh diz )

___ nunca meu amigo !

___ para tudo , Noah está de volta? ( sina chega abraçando seu amigo )

___ quanto tempo sininho .

___ bom te ver volta diz Heyoon

___ tá vendo meu irmão, vc nunca será excluído a gente te ama muito ( Julia diz )

___ desculpem galera , por tudo não vou deixar vc mas ( Noah diz ) fiquei sabendo do ombro da sofya cade ela?

___ tá lá em cima ( Hina diz animada em ver Noah de novo )

___ obrigado Hina.

___ de nada meu amigo .

Noah Sobe pra ver a sofya.

__ meu Deus! Vc voltou e uma sombra ?

___ eu voltei sofya

Sofya se levanta devagar é abraça ele é eles ficam conversando é ela conta sobre a cirurgia.

Todos animados e terminando de organizar os preparativos .

No fim da tarde as meninas estava super feliz arrumando as noivas pois eram duas noivas era mas trabalho .

Enquanto isso os meninos estavam feliz pois quando não estão todos juntos eles não ficam fortes e estavam super empolgados contando tudo o que aconteceu e Noah fica chocado em saber do que rolou entre o Erik é sua irmã , então eles conversaram muito , riram muito e Noah ficou o tempo todo agarrado com o Juninho pra matar a saudade .

Nas meninas

___ olha quem tá de volta

___ ai meu Deus saby , vc também?

___ claro .Pq? Tem mas alguém?

___ o Noah também voltou hj diz Heyoon

___ ele saiu ?

___ logo depois de vc saby ( Shivani diz)

___ ai eu tava com saudades de vcs sério

___ e o José como tá aí dentro ( Hina pergunta abraçando sua barriga)

___ esta bem .

___ eu comprei uma coisa linda pro meu afilhado ( Any diz animada )

___ oh meu Deus, meu bebê vai ser animado

___ eu fiquei tão feliz que é um menino Tam bem 😍.

___ ownt julinha que bom minha linda.

As meninas ficaram felizes .

Chegou mas a noite , estava tudo pronto, e eles se encontraram é tiraram uma grande foto todos juntos como uma grande família, e depois aconteceu a cerimônia das duas com o juiz no Jardim é eles ficaram curtindo a festa até de madrugada.

Fim .

Amanhã terá capítulos extras não perca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amanhã terá capítulos extras não perca.

Pois será o grande batizado do Juninho pra encerrar a primeira temporada e começa as emoções da segunda temporada ❤❤❤❤

As aventuras Do Amor 💘. Onde histórias criam vida. Descubra agora