Erza levou me ate uma mesa onde estava o rosado,Gray,Juvia,Lisanna e mais outros que eram de outra turma. Entao Lisanna veio ao pe de mim"Lucy!Posso falar contigo um segundo?" perguntou me a Lisanna"Claro Lisanna,que se passa?"Com um sorriso falso na cara.
-So mesmo tu ne Lucy-disse o subconciente a Lucy
-Eu oque o Luce?
(autora:eu odeio aparecer no meio mas so pra avisar o nome do subconsciente da Lucy chama se Luce,pronto era so pra dizer isto podem voltar a leitura,boa leirura meus amores ^^)
-Tu sabes que te conheco muito bem!
-E??
-Porque,raios tu metes te nessa cara feia um sorriso falso??
-Nao posso?? Alem disso essa Lisanna assusta me!
-Pois claro ne Lucy,agora seria a oportunidade de fazeres uma amiga ne!
-CALA TE COM ESSAS BESTEIRAS!!!! -.-*
-Des-Desculpa nao queria...(pensamento: nunca vi ou ouvi a lucy gritar comigo mesmo que eu seja seu sobecosciente ela nunca falou comigo assim...ate que vejo uma menina pequenina jogada no meio fo chao sangrando!!) OMD desculpa Lucy eu nao sabia,sinto m...(ai ela me interrompeu mais calma)
-Nao sintas eu passei por aquilo porque achei que eu tinha amigos verdadeiros mas quando eu negei que nao dava mais dinheiro pra eles... (ela fez uma pausa) ...eles abandonaram me e desde ai eu prometi nunca mais me apaixonar nem sequer ter amigos (ela comecou a chorar nao por fora mas por dentro ela odeia chorar por fora porque por dentro ela chora todos os dias)
-Desculpa Lucy eu nao vou dizer mais nada,me desculpe mas agora ve oque essa lisanna quer...
-Pois ja me estava esquecendo dela...depois falamos.POV'S LUCY
Eu fui com a Lisanna e paramos num bequinho que tem ali e foi quando eu lhe perguntei"Que se passa Lisanna??"ela nao respondeu e levantou a cara e disse"Olha,eu gosto do Natsu,e queria saber se tu nao te importas de nao te chegares pro pe dele,porque ele e so meu, e so isso que eu queria dizer"claro que fiquei irritada com isso enta respondi com a alma do diabo dentro e a alma do anjo fora(eu sei isto e mesmo toto mas ate que da piada,ne??•_•
"Olha nao te preoculpes eu nao quero nada com o "Teu" Natsu(disse com sacrasmo),mas nao vou deixar de andar com as pessoas so porque tu queres!!!" Sai dali irritada(obvio) deixando a Lisanna de boca aberta
Dicidi ir pra mesa mas como nao estava com paxorra sai dali-----------------Minutos depois-------------
Encontrei um lugar muito socegado nem queria saber dos meus problemas nem nada disso entao sentei num banco...E A SAGA CONTINUA...
Ta parei,bem minhas/meus coisinhas/os. fofas/os eu nao consegui postar mais cedo porque eu to doente e tenho muitos testes(escola de #@$%&$) dicidi que vou postar todos os domingos mas nao sei a hora entao pode ser ate as 23:59 que eu nao sei...
Bijus da Lynnes (*3*)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio
FanfictionEsta e uma historia sobre lucy heartfilia que vai para um colegio onde vive com suas novas amigas... Ela ira conhecer Natsu Dragneel e outros rapazes que iram mudar a vida desta rapariga. :)