1 semana .. 2 dia

127 12 14
                                    

Desculpem pela demora, mas fiquem sem imaginação e pergiça, admito, muita pergiça kkkk

De manhã ..

Pov's Natsu

Pensamento on

Nao devia ter feito aquelas senas com a loirinha, agora como é que eu vou me safar??? Já sei!

Pensamento off

Pov's narrador

Chegando á escola, Natsu vê Lucy e afasta se dela o mais depressa que pode, lucy estranha o comportamento de Natsu, mas não diz nada, muito pelo contrario, ela já estava abituada que lhe dessem desprezo, ninguém ia fugir a regra, como ela diz, todos não conseguem não odiar aquela garota. Natsu reparou que Lucy ficou sozinha o dia inteirinho, e sentiu-se mal por isso. Com a Lucy ela andou pela escola toda a procura de um lugar onde ninguem iria lhe encontrar, no pé de uma sakura (caso não saibam é uma arvore '-' kkk) tinha lá tambem relva, bem verde e bem cuidada. Lucy foi até lá e começou a apreciar a sua beleza, então ai apareceu um menino, bem gato.

Menino gato-Quem é você, o que quer e o que ta fazendo aqui??

Lucy se baralhou, mas logo, logo respondeu.

Lucy-Ah .. O-Oi, eu sou a Lucy, mas pode me chamar de Lu, eu estava a procura de um lugar bem longe das pessoas e ai encontrei este lugar, muito lindo por sinal.

Menino gato-E-Eh .. Me desculpe ter sido grosso com voce, mas é que não gosto que venham para aqui, não quero ficar sem este lugar, é tudo o que eu tenho. A proposito meu nome é Jake.

Lucy-Que nada, eu tambem estaria assim se fosse comigo, mas voce vem para aqui, este lugar é seu ou algo assim??

Jake-É eu cuido deste lugar, porque ele realmente é bonito, antes muitos alunos vinham para aqui e arruinavam, então isto ficava com uma lixeira muito grande e a arvore tava muito "doente", então foi ai que eu cheguei, pedi ao diretor se podia cuidar daquele lugar, mas que ele teria que proibir dos alunos virem aqui, o diretor gostou da minha proposta, mas fez uma melhor que era eu ser o jardineiro da escola, podia faltar quando quizesse, mas só pra cuidar do jardim e que ele proibiria qualquer aluno que viesse para o jardim, então ele fez um beco meio pequeno e eu plantei uma arvore ali a frente, como podes ver, e então eu sou o jardineiro.

Lucy ficou muito feliz por ter conhecido Jake, tinham muitas coisas em comum, então Jake amostrou o jardim inteiro pra Lucy, passaram o dia inteirinho juntos, Lucy sempre ia lá na hora de intervalo e assim foi o dia de Lucy.

Com o Natsu, ele tava muito preocupado com Lucy pois a via sair da sala com o sorriso e desaparecer no intervalo. Sera que ela tem namorado? Se perguntava Natsu. E entao esbarrou em alguem, e esse alguem seria?

Autoraaaaaa presenteeee, desculpem a demora mesmo, aconteceu muitas coisas e eu perdi a inspiração que tinha antes, maaaaaaaas .. 

VOLTOU EM GRANDE!! '-'

Já não bebo mais, não se preocupem kkkk

Podem perguntar coisas aos personagens, irei a obrigalos a responterem a tudo, mesmo TUDO!

Tambem podem me perguntar a mim se quizerem kkk (sei que nao vai ter nenhuma .. :'( kkkk zoera)

E é assim, irei postar 1 cap por semana, no máximo 2.

É isto! Espero que tenham gostado e quero comentárioooos gente!

Quero saber o que acham da historia ta?

Hm .. kkk

Bybye

Bjus da Lu

Amo '-' Essa '-' Carinha '-'

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ColégioOnde histórias criam vida. Descubra agora