✟ғᴏʀᴇᴠᴇʀ✟

2K 126 35
                                    


ᴘᴏɪɴᴛ ᴠɪᴇᴡ ᴊᴀᴅᴇ.

Arrumar a casa ao som de uma música alta me fazia de sentir em um verdadeiro palco, não sabia o que pensar, mas cansei, agora só vou seguir a onda ver onde ela me leva, está tudo acabado no final das contas.

Me assusto com batidas na porta.

- os vizinhos não sabem se formam uma plateia ou ligam para a polícia, devia baixar esse som. - passa por mim

Seguro uma pequena risada e começo a fazer meu café.

- e seus pais e irmãos? - pergunto.

- vão ficar fora da cidade por um tempo.

- ótimo. E a gente, o que vamos fazer com isso.

- simples, não vamos. Se eles descobrirem algo vão ter que te matar.

- você tá ficando maluco? já disse que vamos dar um jeito.

- não, não vamos. Agora será que podemos falar sobre outro assunto?

- não! jaden walton, ninguém vai morrer. E quando isso tudo acabar, eu nunca mais vou olhar nessa sua cara de mauricinho. - resmungo

- que pena, séria ótimo ter o José Bezerra- o mesmo me encara de lado, mas com uma certeza idiota.

- José Bezerra? Viu isso em enrolados? Você é uma criança jaden walton.

- e você fica linda sorrindo...

Encaro seus olhos e perco a concentração, não sabia lidar com aquilo. Deixo minha xícara de café cair e sujar sua roupa.

- droga... - engulo seco - eu... vou pegar algo para limpar isso.

- não.. - me puxa para seus braços - fica por favor.

Isso foi tudo que não podia acontecer, tudo que eu mais odiava, porque sabia que mais um segundo ouvindo sua voz, voltaria completamente.

- vai embora . - me levanto rápido - você precisa ir embora.

- Jad..

- vai embora e volte quando tiver alguma coisa útil - corto suas palavras

- esculta jade, não preciso que me perdoe, mas se uma mínima parte de você ainda sente algo por mim, me diz. Se algo ruim acontecer em alguns meses, quero ficar com você, só você.

- tudo isso em alguns meses?

- levei um segundo pra me apaixonar por você, merda.

Como disse, não queria e nem pensava, mas pensei...

- vá embora por favor, jaden! - digo gaguejando

Ele sai balando a cabaça.

Pagaria com a língua se o deixasse, ainda mais depois de fazer uma decisão. Querendo que ele fique, não posso mesmo.


-


Leio um livro pra me executar, mas nada tira meu pensamento de suas palavras. Nós via em cada página daquele romance, nós via em cada diálogo com gritos de raiva e beijos calorosos. A doce ilusão, sem prazer de se sentir cada palavra que leio.

sᴜɪᴄɪᴅᴇ - ᴊᴀᴅᴇɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴ Onde histórias criam vida. Descubra agora