Eita que eu finalmente publiquei essa bagaça.
Não tô acreditando que sou eu.De qualquer forma, sei que agorinha esse pico de energia acaba, então o máximo que eu puder eu vou fazer.
Esse capítulo é uma apresentação, pra familiarizarem com os personagens.
!Aviso!
Esse plot tem represebtativedade Lgbtqia+
No caso, trans ( Bakugou )
Gênero fluid ( Ryu )E mais alguns personagens que vão ser bem nítidos ao decorrer da fic.
Caso não goste, apenas não leia.
É isso, beijos.
Bakugou, era um mecânico renomado, trabalhava para aristocratas, talentoso e reconhecido no ramo.
Tinha sua própria empresa e deixava sua marca em cada uma das peças que trabalhava, admirado por muitos por suas incríveis construções, máquinas e objetos funcionais inovadores para a época.
Anos de trabalho para conseguir um lugar bom na sociedade, para ser respeitado como um homem, e como um bom trabalhador.
Todos foram destruídos por um festejo com todos os direitos possíveis, destruídos por um maldito de um aristocrata nojento.
Esforços, sonhos e lágrimas foram em vão por algumas bebidas que foram encaradas como um convite a um assediador.Alguns socos, talvez explosões e tiros foram o suficiente para que fosse quase preso. Se tornou um bandido, odiado e repugnante para os traidores que diziam serem aliados.
Viu tudo que conquistara com muito esforço, sendo tomado e saqueado por ladrões uniformizados de soldados. Deixou o desgosto e um vazio à família que teve nome recaído e manchado.
Se fosse considerado um criminoso, por ter defendidos os próprios direitos, decidiu que não seria um qualquer, seria o melhor.
Os talentos como mecânico o permitiu criar armas modificadas incríveis, desejadas por muitos, e temidas pela Polícia e Marinha.
Via suas obras explodirem tudo que estivesse no caminho, enquanto de por detrás das cortinas assistia relembrando o que fizeram consigo em cada mínimo detalhe.
Adorando ter os olhos de vagabundos mequetrefes temerosos em si, e ver seu rosto em cada canto, com o nome "procurado" o acompanhando. Criando fama de um lunático terrorista, mesmo gostando mais de ser chamado de apreciador de explosões.
Mas, apesar de amá-lo, o prêmio por sua cabeça, esse nunca deixaria ninguém receber.
Por isso decidiu recrutar marujos para sua tripulação. Tinha um só objetivo com isso: conseguir as recompensas que ofereciam pelos bandidos vagabundos que estavam sendo perseguidos pela Marinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buscando nossas recompensas
FanficBakugou Katsuki, um criminoso procurado, estava recrutando marujos para sua tripulação na ilha fantasma de Tortuga. Tinha um só objetivo com isso: conseguir as recompensas que ofereciam pelos bandidos vagabundos que estavam sendo perseguidos pela M...