Hideki on
*Eu estava a meditar para melhorar e acalmar meu chakra, até que escuto alguém me chamar, ou melhor gritar. Reconheceria essa voz de longe, tem nome e sobrenome:"Mahina Uzumaki"
- Hime-san!- grito
*Depois de Mahina-cham me explicar o jutsu eu transfiro um pouco de chakra novamente para ela, após isso ela faz o jutsu e firma a mão no chão, aparecendo um pouco de fumaça que logo da espaço à uma majestosa raposa laranja e branca.
- Quem me invocou? - Pergunta a raposa de porte médio e voz calma e gentil.
- Fomos nós! Prazer, me chamo Mahina Uzumaki e esse é Hideki Uzumaki. Não sabia se teria chakra o suficiente para invocar uma raposa então nós juntamos o nosso chakra e na sexta tentativa você apareceu, nunca imaginei que seria uma raposa tão bonita! - Diz Hime-chan em um só fôlego e super rápido, mas deu para entender tudo.
*Não me seguro e solto uma risadinha junto a raposa pela empolgação da Pequena Hime.
- Prazer em conhecê-los me chamo Nick, e Arigatö pelo elogio Mahina-hime. - Diz ela se curvando em respeito.
- Não precisa se curvar! Quem deve fazer isso somos nós! Foi a gente que te incomodou e nós precisamos de um companheiro em batalhas, não o contrário! Então.... se levante! E nos permita ter a honra de firmar o contrato de sangue com você, se você não quiser entenderemos e ficaremos gratos apenas em você nos fazer companhia, somos um pouco........solitários aqui. - Diz Hime-chan se curvando e eu faço o mesmo. -"Nick-sama parece surpresa ao ver alguém lhe tratar com tamanho respeito. Mas não é assim que devemos o tratar? "- Pensei.
Nick on
*Estava no Monte Kitsune, como sempre sozinho.... Nunca fui invocado, apenas uma vez mas ele morreu após lutar contra vários ninjas em um confronto de Clãs, desde então fui esquecido, as raposas daqui tem seus companheiros de batalha e estão sempre ocupados, as que não tem Invocação ensinam os mais novos para quando forem invocadas, e os meus amigos ocupam cargos de segurança do Monte, tem também os que tem famílias. Eu me sinto sozinho, triste, acho que a palavra certa é solitário.
Algumas horas depois comecei a me sentir estranho, como se alguém de fora do Monte estivesse tentando me invocar, nunca fiquei tão feliz, e ainda mais ao perceber que eram dois chakra's diferentes. Assim que fui invocado, vi um menino de cabelos vermelhos e uma menina com o cabelo igualmente vermelho só que um pouco mais escuro, assim que ela se apresentou a reconheci, Mahina Uzumaki Uchiha, filha de Záyura Uzumaki e Madara Uchiha, neta do líder do Clã Uzumaki; Ashina, e Herdeira do Clã Uchiha e consequentemente do Clã Uzumaki também. Ela é famosa no Monte Kitsune, as raposas de lá tem certa "ligação" com o Clã Uzumaki, todos querem ser invocados por ela.
Assim que ela acabou de falar eu não aguentei e soltei uma risadinha, o menino que foi apresentado como Hideki Uzumaki também deu umas risadas. Educadamente me apresentei e curvei, até ela começar a dizer que o certo era ela se curvar e não o contrário. Quando ela terminou de falar, surpresa era o que minha face mostrava, sei bem como é se sentir solitário, sem amigos....... Então digo:- Se é assim não precisa se curvar também Hime-sama, e eu aceito ser a Invocação de ambos. - Digo com animação na voz.
- Então sem o "Hime-sama", me chame de Hina-chan! - Diz dando pulinhos de alegria.
- Vai ser uma honra poder te invocar Nick-sama! - Diz também alegre o menino Hideki.
- Me chamem de Nick-chan apenas!
- E pode me chamar de Hideki-kun! - Diz ele animado.
《 Sinto que eles vão passar por muita coisa ainda.... 》
Aviso:
●○ O Arco Infância acaba aqui, eu sei que ele foi curto mas relevem esse fato, não sou boa em interagir com as pessoas portanto isso afeta um pouco meu modo de escrever. Sou uma iniciante e qualquer opinião será bem vinda assim como críticas construtivas. Perguntas peço para serem feitas no privado, houve um imprevisto semana passada que não deu para postar o capítulo. O próximo capítulo será postado aqui também, pretendo fazer ele melhor elaborado e estruturado. Tanto o próximo capítulo como o seguinte a ele estão prontos para serem publicados, mas esclarecendo mais uma vez que o meu telefone queimou e esse é o da minha mãe, não o tenho a livre disposição. Pouco provavelmente postarei capítulo hoje ou amanhã, a minha escola é do turno da manhã e tenho que acordar todo dia de aula as 5:00 da manhã para uma aula que começa as 7:00 pois moro em Zona Rural e tenho que pegar ônibus. Também estou com planos incertos sobre uma outra fanfic no universo Percy Jackson, mas avisando que não li os livros, minha escrita é nível iniciante e não terá quase nada haver com a história original de Rick Riordan.
Recomendações:
Rap do Jiraya
Rap do Gaara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mahina: A História Selada
ChickLitFruto de um casamento arranjado Filha de uma lenda Onde a Princesa governa Tragédias a levaram a um segredo, um lugar até então esquecido, a única capaz de possuir e proteger tais poderes. Segredos e perdas Amor e ódio Sacrifícios e poder Atravess...