Mahina on
Eu só confirmei essa teoria hoje quando o abraçei pouco antes de ir tomar banho. Vou ver até quando ele finge não ter acontecido nada.
Poucos minutos atrás escutei Mito-sensei chegar dizer alguma coisa que não entendi e Papá gritar em indignação a sua fila. Deixando esses pensamentos de lado e acabando de pentear meu cabelo, resolvo ir jantar mas não antes de guardar o livro na cabeceira e a katana no guarda-armas atrás de uma parede falsa.- Papá, Arigatö pelos presentes, a katana é linda e era o livro que eu estava querendo. - Digo assim que cheguei na cozinha e corri para abraça-ló, como ele estava em pé só alcancei seus joelhos, ele deu uma risada e me pegou no colo me dando um abraço e um toque na testa com dois dedos. Coloquei a mão na testa ainda corada pelo ato. - Até hoje você não falou o que significa esse toque! Para de me deixar curiosa Papá! - digo emburrada mas ainda corada.
- Quem sabe na próxima Baixinha! - diz me deixando emburrada ainda mais.
- Ei, eu não sou Baixinha! Você que é muito alto. - Digo e escuto a risada de Oka-san, Otou-san e Mito-sensei.
- É, talvez seja isso mesmo, Baixinha! - diz Mito-sensei.
- É estão vendo Mito-sensei concor..., espera aí, eu já disse não sou Baixinha! - Digo inflando as bochechas ganhando uma leve ruborização no rosto e um sharigan de dois tomões, com os cabelos flutuando e uma saiki baixa mas forte o suficiente para mostrar minha irritação, agora já no chão.
- Tabom Grandona, mas agora todos se sentem que vou servir a janta. - diz Oka-san de forma risonha e gentil.
- Pode deixar que eu te ajudo Záyu-chan. - diz Mito-sensei.
- Arigatö Mito-chan - diz minha mãe.
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
Ontem o jantar foi bem agitado. Conversamos sobre o nosso dia, tive um interrogatório por causa do buquê de rosas vermelhas que Hideki-kun me deu, esclareci os fatos dizendo que somos só amigos, omiti a parte do hospital porquê se meu Oto-san descobri que falei que o Tenshi é bonito e dei um apelido à ele o mesmo não passa de amanhã, rsrsrs. Agora estou lendo o livro de Animais de invocação, acordei cedo e vesti uma blusa de treinamento cinza com um corte pequeno triangular no peito coberto por um tecido arrastão preto e uma legging cinza que bate até um pouco depois do joelho, uma botinha de treino preta e meu cabelo em um rabo de cavalo alto, assim que acabei de me vestir eu comecei a ler os livros da biblioteca. Já li três o de:
♡ Naturezas de chakra
♡ Jutsus rank D
♡ Jutsus ElementaisDescobri que tenho os elementos:
1▪☆ Raitön
2▪☆ Dotön
3▪☆ Katön
4▪☆ FuutönRaitön+ Dotön+ Fuutön= Hatön(vidro)
Katön+ Dotön= Yotön(lava)E por mais que eu não tenha afinidade com o elemento o Suitön eu tenho um básico controle sobre ele, não perfeitamente e só depois de meses de esforço consegui aprender e aprimorar seu básico, mas não o uso muito só quando necessário. Tenho poucos Jutsus Elementais:
♤3 de Katön
♤1 de Dotön
♤1 de Yotön
♤1 de FuutönEstou pensando em aprender alguns de Hatön e Raitön afinal é um dos meus elementos. O livro que estou lendo sobre invocações é bastante interessante é útil, vou ir atrás do Hideki-kun assim podemos ter ambos o contrato de invocação.
29 minutos depois...- Hideki! - O chamei assim que o avistei em um campo de treinamento perto da estufa do clã, estava meditando, acho que atrapalhei.
- Hime-san! - Falou ou melhor gritou Hideki.
-Oh! Você estava meditando acha que atrapalhei, volto depois - Digo prestes a sair.
- Não atrapalhei não, já estava acabando! Mas me diz por quê está aqui? - Perguntou curioso
- Vim te mostrar um jutsu que eu vi em um livro mas acho que vou precisar da sua ajuda, não sei se tenho chakra suficiente. - Digo com um rubor no rosto.
- Qual? - Perguntou curioso
- Animal de invocação Tenshi! Estava pensando em uma raposa mas é temporário só um teste. Mas se você gostar dela e ela de você, não vejo problemas em firmar contrato.
- Mas como iremos fazer isso?
- Aqui as instruções. - mostrei o livro que peguei na biblioteca.
Horas Depois
- No 3! 1,2 ,3... - Digo firmando minha mão no chão junto com o chakra de Hideki pela sexta vez.
* De repente uma fumaça aparece e uma raposa laranja com detalhes brancos aparece.
Atenciosamente Autora-sama
Recomendações:
Rap do Itachi: Príncipe Corvo⬆️
Rap da Kushina ⬆️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mahina: A História Selada
ChickLitFruto de um casamento arranjado Filha de uma lenda Onde a Princesa governa Tragédias a levaram a um segredo, um lugar até então esquecido, a única capaz de possuir e proteger tais poderes. Segredos e perdas Amor e ódio Sacrifícios e poder Atravess...