Ao entrar no ônibus procuro um lugar mais ao fundo, ao chegar me sento e encosto minha cabeça no vidro embaçado pela chuva, ao olhar para as gotas de chuva caindo começo a me sentir cansada e acabo por dormir e lembraças vem a minha mente do dia em que meu mundo caiu.
Lembrancas:
Acordo toda empolgada, afinal seria estranho uma noiva acordar na véspera de seu casamento sem estar empolgada.
Sim estou noiva do grande e único amor da minha vida.Eu é Nick nos conhecemos na escola primária e foi amor a primeira vista, sempre fui apaixonada por ele, mas ele parecia não perceber, ele sempre foi muito galinha, mas no último ano do ensino médio algo mudou e ele finalmente me percebeu, começamos a namorar naquele ano.
Ele acabou sendo meu porto seguro, pois poucos meses depois que começamos a namorar meu pai morreu em um acidente de carro, já sou órfã de mãe e quando recebi a notícia de que meu pai havia morrido, senti como se eu também estivesse morrendo, Nick ficou a meu lado todo o tempo e foi ali que percebi que ele era o homem com quem queria me casar.
- Chega de lembranças triste Emmy, hoje é o dia de sua despedida de solteira e amanhã estará se casando com seu grande amor. Me repreendo por estar pensando em coisas tristes em um dia tão especial.
Minha melhor amiga é meia-irmã chega para irmos ao spa, Vanessa e uma mulher linda, com seus cabelos loiros cacheados, com 1,90 de altura e pernas bem torneadas, sem falar de seu corpo perfeito e sua pele levemente bronzeada que acho linda e brilhante.
Apesar de sermos meio-irmãs temos características bem diferentes. Tenho cabelos ruivos amendoados e cacheados, com 1,65 de altura, pernas grossas e um corpo um pouco acima do peso mais nada que me faça sentir mal pois possuo minhas curvas características de negras e pele negra como de minha mãe.
Vane sempre foi muito vaidosa, vive sempre na academia e de dieta, acho um pouco exagerado mas ela sempre diz que um homem rico nunca vai querer como esposa uma mulher desleixada e gorda ao seu lado.
Não que eu ache que ela esteja errada em se cuidar, mas acho errado ela querer manter o corpo perfeito só para atrair um homem rico.
Após um dia maravilhoso no spa voltamos para casa e começamos a nos arrumar. Pouco tempo depois chega meu amigo Jefferson fazendo seu escândalo rotineiro.
Vane após me ajudar no penteado e na escolha da roupa me deixa sozinha com Jeff e vai terminar de se arrumar.
- Não gosto muito dessa sua irmã minha linda, você sabe que ela sempre me passa a impressão de falsidade.
- Jeff não seja bobo, ela só é mais reservada por isso passa essa impressão de ser fria, mais se você desse uma chance para conhecer ela de verdade saberia o quão carinhosa é cuidadora ela é comigo.
Deixo o mesmo eu meu quarto e vou ao banheiro me trocar.
Jeff e meu amigo desde que consigo me lembrar, ele reagiu bem pior do que eu quando meu pai chegou com minha madrasta Andressa e com minha irmã Vanessa.
Quando eu tinha 12 anos meu pai sem maiores avisos nem explicações chegou acompanhado de uma mulher e uma criança de 9 anos, dizendo que elas eram minha madrasta e minha meia-irmã.
Claro que eu sabia que Vane era fruto de uma traição de meu pai, pois minha mãe só havia falecido a 3 anos. Não quis julgá-lo, pois ele sempre me pareceu amar profundamente minha mãe e sempre foi um pai muito carinhoso comigo, apesar de bem rígido.
Infelizmente nunca soube a história por trás desta traição pois o mesmo evitava falar sobre o assunto, e infelizmente aos meus 21 anos ele faleceu de um acidente de carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu bebê secreto
RomanceEmanuelly Silva uma jovem que teve sua vida mudada pela traição, após perder tudo, seu noivo e ser traida por sua melhor amiga é meia-irmã ela foi embora sem nem ao menos olhar para trás e levando consigo um grande segredo.