Doação de Sangue

449 25 0
                                    

Ao ouvir o doutor falando o tipo sanguineo da menina, me surprendi, porém não questionei em momento nenhum, sabia exatamente oque fazer.

- Me acompanhe para que possamos fazer os testes e ver se você será apto a dor seu sangue.

- Senhor Willian você seria mesmo capaz de doar seu sangue para minha pequena?

- Senhorita Silva não precisa se preocupar com nada, claro que doarei, que tipo de pessoa você acredita que eu seja a ponto de não ajudar em uma situação envolvendo uma criança e eu podendo ajudar?

- Desculpe senhor, na verdade não sei oque estou pensando, só sei oque estou sentindo. Estou me sentindo incapaz de ajudar a pessoa mais importante que tenho em minha vida, me sentindo perdida e sem intender o porquê do senhor ter me acompanhado até aqui e ainda estar ajudando minha pequena.

- Senhorita Silva não posso dizer que estou ajudando porque sou caridoso, não sei o motivo exatamente, só sei que preciso, talvez por ser sua filha não sei explicar.

- Não importa o motivo, só quero agradecer a sua ajuda.

Após conversar com Emanuelly uma enfermeira me pediu para acompanhá-la.

Depois de vários exames e várias perguntas, fui autorizado a fazer a doação. Ao sair da sala vi Emanuelly é sua amiga conversando em um canto e me aproximei.

- Tudo dará certo senhorita Silva.

- Porfavor me chame de Emmy, pelomenos aqui não precisa me tratar formalmente, até mesmo porque o senhor acaba de salvar minha filha e não sei ao menos como lhe pagar.

- Pode começar parando também de me tratar formalmente, ao menos fora da empresa. Me chame de Will.

- Ok, muito obrigada Will, acho que você já pode ir, acredito que tenha perdido seu dia de trabalho por minha causa.

- Não se preocupe com isso, não saio daqui sem saber que a cirurgia acabou e que a pequena está bem.

Meu bebê secretoOnde histórias criam vida. Descubra agora