A criação de um herói.

6 0 0
                                    

Imagina uma criança, que teve seus pais mortos em um acidente de carro, e que foi negado pelos membros da sua família. Ninguém quis cuidar dessa criança, ele foi mandado para um orfanato, lá ele cresceu sendo maltratado. Ele era escravo trabalhava a tarde toda, porque de manhã ele ia para a escola, na escola ele apanhava na entrada na saída e no intervalo. Mas agora eu te pergunto como fica a mente de um jovem que passa por tudo isso aliás ele só tem 15 anos. Bom vamos deixar Leo queto por um tempo, vou levar vcs para uma história fora do planeta Terra.

Em um planeta chamado doctor avia um menino chamado, Steven ele cresceu em uma mansão, foi treinado pelo melhor guerreiro do planeta dele. Steven tinha de tudo.
Esse planeta destruía outros planeta, que apresentavam concorrência, Steven com 14 anos foi enviado para o planeta Terra com a missão de aniquilar todos os seres humanos, e escravizar as outras espécie.
Em uma nave Steven chega na terra, ele logo faz uma falsa família e começa a ir a escola.
Steven aos poucos começa a afetar o equilíbrio da terra meses
Depois, o sábio cujo nome era Antônio foi ao orfanato para adotar um jovem, Antônio bateu o olho em Leo e o escolheu, as cuidadoras disseram que ele era só um verme, mas Antônio o levou mesmo assim, Antônio logo colocou o Léo em uma escola particular, ao voltar da escola Antônio apresenta a coruja celestial, Leo fica com muito medo, até porque a coruja falava, diz a coruja,

--- esse garoto e fraco o artefato só deve ter o achado por acidente.

Então o Antônio disse,

--- não existe e jamais vai existir acidente.

Então Antônio entrega ao Léo um anel dos tempos antigos, Leo não sabe o quê é Pará acontecer, mas com o tempo Antônio foi treinando e foi ficando bom.
Até que um dia normal Leo tromba com o novato da escola, que era justamente o Steven o aniquilador de planetas. Eles conversam mas logo Leo tem que ir embora. Leo já estava tão feliz com sua nova família, Leo tinha Antônio como seu próprio vô.
Antônio já conseguia usar o artefato que é um anel, esse anel tem 7 travas, se o anel for colocado no dedo de quem ele escolheu, a primeira trava imediatamente será liberada, esse anel tem a capacidade de romper as leis da física.

Então em uma noite um ser arranca o telhado da casa de Léo, e na sua frente arranca a cabeça da coruja e de Antônio, aquele ser olha para Leo, e diz,

--- se você pensa que vou permitir que atrapalhe meus planos está errado, dessa vez eu matei sua família, da próxima eu mato você.

Leo com lágrimas nós olhos diz,

--- você matou minha família, mas jamais vou permitir que vocês destrua esse planeta,
Aliás você sente medo? Porque eu farei você sentir.

Então na fúria aquele ser cria uma enorme bola de energia.

____________________________________

Fala do autor: e ai galera oque vocês acham desse capítulo, tem mais coisas vindo aí em.

Compartilhem galera, para mais pessoas conhecer.

A morte de um planeta: A.D.POnde histórias criam vida. Descubra agora