Ele me notou

25 5 0
                                    

Uma semana se passou, mas o choque de ter visto Jeongin de perto não, ele não parava com a imaginação sempre se via ao lado do jogador de basquete como namorado, seu coração disparava todas às vezes, Soobin e Kai foram até sua casa para conversar melhor sobre o ocorrido, quando chegaram lá em frente da porta tocaram a campainha e aguardaram, Hyunjin estava sentado no sofá foi logo levantando então caminhou para poder abrir e receber os amigos e assim fez. 

— Oi! Gente, entrem fiquem a vontade. (Hyunjin) 

— Boa tarde! Jinnie, viemos lanchar com você. (Hueningkai) 

— Mas você só pensa em comer viu. (Hyunjin) 

— Hahahaha... deixa meu namorado seu chato. (Soobin) 

Narração - Eles caminharam juntos depois sentaram no sofá e iniciaram o assunto, Hwang ficou nervoso e com medo do julgamento talvez seus amigos o chamasse de louco ou talvez só iriam rir mesmo da situação vergonhosa dele, o loiro arrumou sua postura, mas mantendo um olhar para o chão Kai percebeu aquela timidez do amigo e logo colocou sua mão sobre a do outro delicadamente fazendo assim um carinho. 

— Vocês me chamariam de louco se dissesse que sonho com o Jeongin todas as noites, não dê um modo erótico, mas sim como se fossemos um casal apaixonado? Porque depois do dia que encontrei com ele senti realmente algo muito forte sabe não sei explicar, pode ser destino. (Hyunjin) 

— Jinnie nunca iremos comentar algo para que te magoar, olha estamos aqui para te apoiar, mas nós esperamos que isso não seja uma ilusão nosso medo de te ver sofrer. (Hueningkai)

— Hyunjin amor, me promete uma coisa se sentir que é caso perdido desista, não quero teve e chorando. (Soobin) 

— Eu não posso prometer Soo, mas tentarei colocar meus pés no chão, mas espero conseguir ficar com ele não vou mentir. (Hyunjin) 

Eles continuaram conversando, os amigos do Hwang cuidavam muito dele o amor era grande demais, o tempo foi passando até que chegou o final do dia o loiro então decidiu preparar um belo jantar para os três e assim fez, depois que levantou do sofá caminhou, Kai e Soobin permaneceram sentados enquanto isso conversavam sobre o tal assunto, mesmo que fosse arriscado deixariam o amigo seguir seu coração. 

A refeição ficou pronta então todos sentaram ao redor da mesa depois se serviram e começaram a saborear a bela refeição feita pelo anfitrião da casa, Soobin sentia-se feliz por estar ao lado das pessoas amadas e sim ele prezava pela boa convivência da amizade e do amor. 

Hyunjin 

É tão bom quando me sinto amado, posso não ter tudo agora, mas quem sabe isso mude lá na frente torço muito por isso, não sinto inveja dos meus amigos pelo relacionamento jamais, só me sinto incompleto ainda bem que eles me compreendem poderia ser pior, imagina você ter uma pessoa que confia tanto e acabar se decepcionado por comentários ruins ou desanimadores, por temos muitas coisas diferentes tanto no modo que levam a vida como também objetivos, mas depois do encontro que tive com Jeongin percebi que meu coração sim, capotava e puta que pariu cara quase morri sério, não dá, eu preciso fazer algo sei lá tomar uma atitude urgentemente talvez eu consiga algo que os céus me ajude.  

Narração da autora: Ele estava bem distraído pensando tanto que nem percebeu seu amigo chamando seu nome, realmente imaginava como iria ser sua vida se seu sonho fosse realizado poderia acontecer ou não, quando voltou para a realidade olhou parado amigo e esperou em silêncio. 

— Jinnie você estava longe, no que pensou? (Hueningkai)

— Hummm... em nada ué, porque essa pergunta agora eu só estava comento em silêncio. (Hyunjin)

— Você mal acertava a boca e até parava com o talher no ar, vai conta logo. (Soobin) 

— Tá bom, eu estava pensando em vocês e como me apoiam. (Hyunjin) 

— Só isso? (Hueningkai)

— Sim! Mudando de assunto rapidinho eu posso pedir uma coisa? (Hyunjin) 

— Lá vem, vai fala logo. (Hueningkai)

— Tá! Preciso que me ajudem a pensar no jeito menos desesperado para me aproximar do Jeonginnie, quero muito isso. (Hyunjin) 

— Não sei se isso é uma boa ideia, o que acha disso amor, ajudamos ou não? (Soobin) 

— Por mim tudo bem, se não acontecer nada paciência, mas se acontecer será realmente algo do destino. (Hueningkai)

Quebra tempo - 20h 

Os amigos se despediram e logo se separaram ali mesmo, o loiro ficou satisfeito demais pela visita por ele duraria até o dia seguinte, mas precisava descansar, pois, teria que descansar, então quando saiu da sala foi direto para o quarto deitar, só teria que fazer a higienização pessoal e também tomar banho, o loiro se vestiu, deixou a toalha no devido lugar e deitou rapidamente, mas lembrou de olhar o celular teria ficado o dia todo prestando atenção nos amigos, que esqueceu então destravou o ecrã colocou em seguida na rede social para olhar se tinha alguma atualização um sorriso cresceu em seus lábios, pois tinha sim, fotos e uma intimação importante, teria um torneiro de basquete nos próximos meses, ele curtiu tudo sem demora depois colocou não seu perfil fotografou as cobertas e postou apenas com a legenda "BOA NOITE" então deixou o celular bloqueado ao lado da cama fechou os olhos e dormiu. 

Dia seguinte 

Hyunjin despertou ao ouvir o celular tocar, ele iria comer suas atividades matinais para poder ir até à universidade, mas quando lembrou de abrir o Instagram, pois estava curioso como nunca havia postado nada, logo destravou o ecrã e apertou no aplicativo se espantou ao ver muitas curtidas junto com alguém o seguiu ele então automaticamente fez o mesmo não buscou ver o perfil apenas deixou na cama e caminhou até o banheiro, enquanto isso no apartamento do lado o casal permanecia deitado apenas trocando caricias, quando olharam a hora levantaram então se apressaram em ir tomar banho depois fariam a higienização pessoal logo depois, pois teriam que comer antes de sair, os amigos se encontram no corredor do prédio então seguiram até o lado fora, eles iriam até à universidade para começar mais um dia de atividades e compromisso, Hyunjin se lembrou da informação que tinham visto no Instagram. 

— Gente eu lembrei de uma coisa estava no insta quando li que o Jeongin vai jogar daqui a alguns meses, nos vamos tá. (Hyunjin) 

— Sério mais já vai começar os jogos? (Soobin) 

— Eu que lute para aguentar seus surtos Jinnie. (Hueningkai)  

— Surto mesmo, grito e até choro, mas agora quero ter a emoção de poder assistir ao vivo sem ser pela TV, não aceito recusa. (Hyunjin) 

— Estou querendo ir agora, deve ser muito bom ver de pertinho. (Soobin) 

— Hummm... Não gosto de basquete. (Hueningkai)  

— Vai passar a gostar lamento. (Hyunjin) 

— Vamos logo não podemos chega atrasado nas nossas aulas. (Hueningkai)

— Sim, verdade. (Soobin) 

Eles se aproximaram do carro entraram, depois fecharam as portas e seguira viagem, Kai só aceitou aquela aventura pelo amigo caso não iria ele detestava assistir qualquer tipo de jogo esportivo, seu namorado era sempre o mais animado sempre foi assim até no tempo da escola, Hyunjin estava bem ansioso para falar a verdade ele queria muito ver o crush jogar pessoalmente talvez conseguisse por sorte uma aproximação, enquanto seguiam os pensamentos do loiro o levavam para longe dali porque nada o atraia atenção. 

☆☆☆ 

Os três chegaram na Universidade saíram do carro já estacionado e seguiram caminhando, Hyunjin retirou o celular do bolso, destravou o ecrã e logo registrou mais uma foto sua intenção era de publicar na rede social e assim fez depois guardou no mesmo lugar de antes voltando sua para a frente, ele nem imaginava quem estava stalkeando talvez levasse um surto ou não quem sabe isso ainda era cedo demais para saber.

Meu jogador de basquete 《HyunIN▪︎SooKai》Onde histórias criam vida. Descubra agora