Minha vida agora

99 3 1
                                    

Os dias foram se passando e fomos adquirindo mais conhecimento de cada um: ficávamos conversando quase todos dias, tanto na escola quanto por WhatsApp. Nossos amigos já estavam nos estranhando, porque nunca fomos tão próximos...
Resolvemos contar para eles, mas ninguém acreditava, achavam que estávamos apenas zoando e quando viram que aquilo era real, começaram a nos zoar... Foi até engraçado, mas isso chegou até nossos professores para apenas ter uma noção.
Eu ainda não acredito que ganhei um cara tão especial, ou melhor, perfeito. Ele possui todas as qualidades que eu admiro em um homem. Como eu não descobri isso nestes anos que estamos juntos... ? Ele é cheiroso, inteligente, carinhoso, simpático, brincalhão, romântico, vaidoso, lindo e eu percebo que ele realmente gosta de mim. E quando ele quer tornar algo sério, ele não desiste. Não quer "ficar" e deixar a menina machucada. Muito diferente destes canalhas de hoje em dia... Que já me machucaram por aí. Eu sinto que ele vai me curar das pessoas que me machucaram em tempos atrás e vai me fazer ainda muito feliz. Ele não tem pressa pra que consiga encontrar a felicidade e trazer a felicidade em alguém.
As vezes acho que estou falando como uma mulher de 30 anos que já viveu bastante coisa na vida( lógico que não estou dizendo que uma mulher dessa idade seja velha ), mas eu só tenho 13 anos! O que estou dizendo?! ( acho que muita gente deve pensar isso de mim enquanto lê ou me ouve dizendo isso. Que ainda sou muito nova para namorar... Lógico eu também acho, mas eu concluí que quando você acha uma pessoa praticamente perfeita pra você, que vai te fazer feliz, não quer esperar mais nada...) Mas isso é verdade.Muitas amigas sabem o que eu passei em menos de um ano e sabem que eu sofri. Que eu era uma menina sempre triste na escola e me disseram que hoje eu sou extrovertida, sempre alegre, não vejo mais defeitos nas coisas... Aos poucos eu sinto que SIM, ele vai me fazer feliz.... E por muito tempo...
Uma coisa que eu descobri nestes tempos é que para TUDO, você necessita do tempo, tudo tem seu tempo. Não dá pra conseguir nada no SEU tempo, senão você nunca vai ser feliz, viva o presente, esqueça o passado que te machucou e apenas recorde o que te trouxe felicidade...

Acreditar...Onde histórias criam vida. Descubra agora