Minha viagem...

19 2 1
                                    

Era uma sexta-feira. Minha mãe me levava para a escola e colocar as malas no ônibus. Ficamos abraçadas já sentindo uma enorme saudade... Eram apenas 3 dias, mas a saudade era insignificante...
Sentamos bem no fundo: eu, meu melhor amigo, minha melhor amiga, ele....e outro amigo nosso.
Nos divertimos bastante no ônibus. Cantamos, conversamos, demos muitas risadas e a felicidade era sentida em cada um de nós...
Ele tinha prometido a minha mãe que cuidaria de mim a viagem inteira. Que não iria acontecer nada de ruim!! E foi isso que aconteceu...
Os três dias tinham passado como menos de um minuto e eu tinha me divertido tanto...
Ele sentava perto de mim nas horas do café da manhã, almoço e jantares. Sempre rindo e com carinha de apaixonados...
Teve uma atividade noturna no acampamento que tive que correr, o chão era bem áspero e alguém havia pisado no meu pé. Eu tropecei e cai patinando no chão. Ralei meu joelho todo, cotovelo, cintura e a minha mão. Não chorei, mas foi um grande ralado e sangrava muito. Minha amiga foi direto à enfermaria comigo para curar aquilo e nos meus outros dias tive que evitar muitas coisas...
No sábado, teve pizza no jantar e eu fiquei tão envergonhada🙈... Não conseguia cortar minha própria pizza por causa da mão ralada! E ele fez questão de cortar para mim. Junto a minha amiga! Fizeram questão!
O que é bom sempre dura pouco!
Uma hora tínhamos que falar tchau, infelizmente...
Nos despedimos de todos os monitores que eu nunca vou esquecer. Foram pessoas sensacionais! Chegando no ônibus, fui sentar no meu lugar e não tinha visto ele. A namorada do meu amigo estava sentada lá, exatamente no lugar dele. Eu perguntei para meus amigos onde ele estava e ele havia sentando lá na frente sem ninguém perto...
Minha diretora descobriu que eu e ele tem " um caso " e perguntou se eu queria sentar lá, perto dele. Eu não ia ficar a viagem inteira longe dele então fui pra lá. Ele ficaria sozinho...
Sem chances, não daria pra dizer pelo menos uma palavra ali. Não teríamos absolutamente nenhuma privacidade. A gente estava a centímetros da diretora e os professores de educação de educação física que nos acompanharam a viagem inteira. A namorada do meu amigo tinha "roubado" o lugar dele e perdemos os nossos lugares! Ficamos muito bravos... Mas a gente conseguiria voltar pra lá.
Na parada da viagem nós conversamos com eles e ninguém queria sair de lá pra nos recuperarmos nossos lugares. Fomos direto pra trás e ficamos apertados mesmo, nós 6.
A viagem inteirinha eu fiquei abraçada com ele. Não queria em momento algum que a gente chegasse na escola para o outro dia irmos à escola como qualquer outro dia comum.
Conversamos, demos tantas risadas, escutamos várias músicas, nossa, tantas coisas aconteceram...
Infelizmente, chegamos em casa e tivemos que nos separar. Mas no outro estaríamos juntos novamente.
Disse pra minha mãe que ele havia cuidado de mim direitinho, cada vez mais apaixonada. Aquele cara sempre cheiroso, lindo, carinhoso do meu lado sempre!!! O que eu podia querer além disso?! Nada!
E pensar que isso um dia acabou...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Acreditar...Onde histórias criam vida. Descubra agora