Após o duelo entre Judai e Yugi, Judai vê a carta que seus amigos deixaram com Pharaoh e Lyman Daitokuji Banner:
Jun Manjoume: Venha duelar contra mim a qualquer hora! Chazz Thunder!
Tyranno Kenzan Hassleberry: NÃO SE ESQUEÇA DE MIM! ~Don!(O fim das frases de Hassleberry no legendado)
Rei Saotome: É a Rei! ~chu
Chronos de Medici: No ne~ (O fim das frases de Crowler no legendado...)
Sheppard Samejima: Mova-se em frente!(Ou vá em frente!)
Sho Marufuji: Aniki, anime-se!(Syrus trata Jaden como seu aniki, seu irmãozão)
Fubuki Tenjoin: Deixarei Asuka com você!(Metido a cupido, como no ep 50, de novo...)
Asuka Tenjoin: Vamos nos encontrar de novo, né?
Após os eventos de The Bond Between Time...
-Jaden Judai Yuki?
-Quem fala? Quem é você, encapuzado de máscara?
-Sou que nem você, um Spirit Tamer.
-Yubel é minha parceira, assim todas as minhas cartas. Eles são meus amigos!
-Domar, se aliar, ser amigo... diferentes maneiras de usar o poder dos espíritos de duelo. Posso te mostrar como salvar o mundo com esse poder.
-Hmm... Me recuso, sua aura é maligna, como Darkness Nightshrould ou Paradox! Esses truques não me enganarão!
-Então, desapareça! - Uma aura carmesim envolve Judai.
-Neos!
-Venha, Evil Neos! -E um Neos com a armadura do Hell Gainer aparece diante de Neos e Judai, dando empate.
-Como?!
-Interessante... cedo ou tarde, verás a razão... Até lá, haverão outros que concordarão comigo, com a persuasão certa, fu hu hu... Lembre-se desse nome... Psycho Hunters!
-Volta aqui! Sumiu no escuro...
Uma semana depois...
"A Kaiba Corporation e a Ilusões Industriais organizam um torneio, reunindo vários duelistas de alto calibre em New Domino City, será daqui a 2 meses. Entre os formandos prodígios da Academia e membros da Pro Liga. O melhor será eternamente coroado como o Rei das Cartas!
-Viu isso, O'Brien, Bastion? -Judai falando por smartphone.
-Se vi, segundo o Dr. Eisentein, Kaiba deseja criar um novo duelo dimensional, além da compreensão. -Bastion Daichi Misawa retornou da dimensão após o duelo final de Judai vs Darkness.
-E esses Psycho Hunters são perigosos duelistas da Pro League, mas... Não tem relação com Darkness. Eu e meu pai checamos.
-O'Brien, eles atacaram vocês?
-Dei uma Condenação de Fogo Vulcânica em um deles, Sinner. Jesse Johan Andersen foi atacado por Chaos. Jim e Kenzan estão numa expedição por fósseis. Adrian Amon Garam e Ecko nunca mais foram vistos. Mas, Johan está bem e as Feras de Cristal também, então..
-O que eles querem? Não sei, mas, boa coisa não é.
-Ah, Judai, tenho a lista de alguns dos convidados ao torneio. Asuka, Manjoume, Sho estão entre os da Academia.
-Opa, como você sabe, Bastion?
-Tenho minhas fontes... Saberá na hora.
-Ok... hum, vai ser bom reunir a turma, se não fosse esses Hunters...
-A gente se vê lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yugioh GX 5th Arc
Fiksi PenggemarFanfic que foi inspirada por esse video: https://www.youtube.com/watch?v=THIjxbX72HU Imagem da capa: https://www.deviantart.com/jadenkaiba Que aliás... Está fazendo um.... Vejam no deviantart dele.... Imagens que aparecerem: Na fandom. ALERTA DE SPO...