4

743 68 3
                                    

/Autora ON/

    2 dias se passaram e Tenko teve que voltar, afinal, ele tinha dois filhos e um marido para cuidar.

    Enquanto isso, Katsuki e Ichiro conversavam.

- Pq vc nunca foi atrás de mim..?- Ichiro pergunta.

-... Quando ele me disse que havia engravidado, eu entrei em pânico. Eu não estava pronto e... Izuku não aceitou isso. No final, eu me mudei para essa fazenda com o Kirishima e ele viveu a vida dele cuidando de vc. Vi vc quando era bem pequeno, mas então ele não me deixou mais ver suas fotos e apenas soube que vc estava bem pelo seu tio.

- Quer tentar falar com ele.

-...

    Katsuki usou o telefone de Ichiro para falar com Izuku, mas o mesmo não atendeu, então deixou uma mensagem na caixa postal.

- Ehm...Izuku...sou eu, Katsuki. Eu queria dizer que...se vc quiser...vc pode vir para cá, vc será bem vindo. Oque eu quero dizer, não consigo dizer Por telefone, quero dizer isso pessoalmente, olhando nos seus olhos. Por favor... me dê uma chance...- Katsuki disse e então sussurrou- Eu te amo..

    Ele mandou a mensagem.





    Izuku estava lavando alguns pratos quando viu que Ichiro estava ligando. Ele não queria atender, não estava pronto. O tempo de espera acabou e então veio uma mensagem na caixa postal, junto tudo que tinha para ouvir.

- Ehm...Izuku...sou eu, Katsuki. Eu queria dizer que...se vc quiser...vc pode vir para cá, vc será bem vindo. Oque eu quero dizer, não consigo dizer Por telefone, quero dizer isso pessoalmente, olhando nos seus olhos. Por favor... me dê uma chance...-disse e então sussurrou- Eu te amo..

    A mensagem terminou e Izuku olhava para o celular, surpreso.

- Ele ainda...- Izuku largou tudo e secou suas mãos, ele queria ouvir novamente.

- Ele ainda me ama...- Izuku disse- Mesmo depois de tudo... Ele ainda me ama e quer minha presença..?

    Suas mãos estavam tremendo.

- Não, e-eu não posso...- Izuku começou a chorar.- Não seria certo...

    Ele apenas digitou um "não" no Whatsapp do filho.

- Ele está feliz com o pai dele, Izuku.. Vc vai estragar tudo. Deixe ele...














- Ele recusou.- Ichiro disse.

- Ele provavelmente me odeia..- Katsuki disse.- É minha culpa...se eu tivesse dito que estava pronto...talvez isso não teria acontecido.

- Não é sua culpa, pai. Vc não estava pronto e... mama pode ser meio dramático.

-...Eu sei... Eu cresci com ele, nossas mães são melhores amigas. Crescemos juntos e sempre diziamos que iríamos namorar, nos casar e ter um filho junto e sempre disse que iríamos ficar junto para sempre.- Katsuki disse- Eu estraguei tudo.. eu foi um covarde! Ao invés de ajudar ele a cuidar de vc, eu fugi. Fugi das minhas responsabilidades..

-...

/Autora OFF/

SeparadosOnde histórias criam vida. Descubra agora