/Autora ON/
Ichiro tentou mais uma vez, conversar com seu mama.
- Mama, olha eu sei que gritei com vc e me perdoe por isso, por favor, vamos ser uma família...nós três, juntos! Eu irei mandar o endereço.- Ichiro mandou o áudio e então mandou o endereço.
- Espero que funcione..- Ele pensou consigo mesmo.
- Tentou falar com ele?- Katsuki chega.
-...Sim.
Izuku recebeu a mensagem e demorou 2 dias para ter sua decisão.
Ele arrumou as suas coisas e dirigiu até a fazenda de Katsuki.
Assim que chegou na fazenda, demorou alguns minutos para Kirishima aparecer.
- Izuku?!- Ele correu até o portão.- Oque..?
- Eles...queriam que eu viesse então...
Kirishima abriu o portão.
- Eu irei te ajudar a levar suas malas.- Kirishima assim fez.
- Onde eles estão? - Izuku pergunta assim que chegaram na frente da casinha.
- Está vendo aquele caminho no meio daquelas árvores? Siga por ele e vc irá os encontrar.
-... Ok. Obrigado.- Izuku disse.
Respirou fundo antes de entrar em meio às árvores.
Demorou alguns minutos, mas Izuku ouviu risadas altas e soube que era de seu filho. Andou um pouco mais rápido e pode ver não apenas Ichiro, mas também Katsuki. Se escondeu atrás de uma árvore.
Eles estavam rindo muito. Izuku respirou fundo e andou até eles.
Eles se viraram, vendo Izuku.
- Mama!?
- Olá..- Izuku acenou.
Ichiro correu para abraçar seu mama.
- Senti sua falta.- o garoto disse.
- Eu também..- Izuku disse.
Ichiro olhou para seu pai e seu mama.
- Eu vou...deixar vcs a sós.- Ichiro disse, indo embora.
- Izuku...- Katsuki se levantou.
- Oi...Kacchan..- Izuku disse.
- Vc...realmente veio..- O loiro disse.
- Vc disse que queria falar algo para mim.- Izuku olha para Katsuki.
-Bom...- Katsuki se aproxima de Izuku e segura em suas mãos- Eu queria me desculpar... Eu fugi das minhas responsabilidades, eu fui um covarde e um idiota completo. Me arrependo de tudo isso. Eu deveria ter sido corajoso e ter te ajudado a cuidar do nosso filho.
- Vc disse que iríamos passar por tudo juntos...Vc abandonou a gente..- Izuku disse.
-...Eu sei...- Katsuki disse e então se ajoelhou- Me perdoe, Izuku! Eu amo vc! E eu quero, de agora em diante, cuidar do nosso filho! Por favor, meu ômega... Seu alfa fez várias coisas nas quais ele não se orgulha, mas está pronto para mostrar que mudou..
- Kacchan...- Izuku já estava chorando novamente, se agachou e o abraçou- É claro, Kacchan! Eu te amo! Me perdoe também...
-... Vamos ficar juntos para sempre, eu, vc e nosso filho.- Katsuki disse.
- Nosso..- Izuku pensou, corando.
- Eba! A família Bakugou se junta novamente!- Ichiro grita de trás da árvore.
/Autora OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separados
FanfictionPor muitos anos, Ichiro, filho de Izuku, achou que seu pai estava morto. Mas um dia, descobriu a verdade.