A garotinha dos cabelos laranja acompanhou Alyssa para dentro do quarto, ela estava totalmente calada e parecia que pretendia continuar.Alyssa se perguntava que horas eram, não fazia ideia de quando realmente caiu no sono e nem de quanto tempo havia passado dormindo com Loki, resolveu direcionar toda sua atenção para a garota a sua frente, isso pois ela parecia estranhamente familiar de alguma forma e também para parar de pensar em Loki. Pensar que eles haviam meio que dormido juntos fazia ela querer pular da janela, e pensar que viram ele saindo de seu quarto fazia ela querer subir até o último andar do palácio antes de se pular.
Balançou a cabeça e puxou levemente seus cabelos, olhou para garota e sorriu enquanto se sentava na cama.
— Qual seu nome? — Alyssa se pronunciou porém porém a mais nova ignorou completamente, olhando para a sua volta. Alyssa Belle não sabia se ela estava realmente impressionada com seu quarto ou apenas procurando qualquer coisa só para não ter que olhar para Alyssa e responder suas perguntas. — Ei!
Ela chamou mas não obteve resposta, não era acostumada com crianças, muito menos com crianças que a ignoravam com tanta convicção. Porém teve a forte intuição de que se fosse firme seria ainda mais ignorada.
— O que estava fazendo? Pode confiar em mim. — Alyssa disse mas a garotinha continuava olhar ao redor, quando seus olhos acidentalmente encontraram o de Alyssa Belle ela desviou rapidamente. Decidiu se render, não levaria aquilo a lugar nenhum de qualquer forma então não ia insistir. — Certo, você pode dormir no sofá, tem pão na mesa e água. Fique à vontade.
Ela respirou fundo cansada de ser ignorada, era meio infantil da parte de ambas, principalmente da Alyssa de se preocupar tanto com isso. A morena foi para cama e se deitou deixando as luzes acesas.
Ficou com os olhos abertos a encarar nada em específico e concentrada para ouvir se a garotinha ruiva faria alguma coisa porém o silêncio lá era tanto que nem parecia que havia mais uma pessoa no quarto, não dava nem para ouvir a respiração da garota quanto menos ela comendo ou se arrumando para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ 𝐏𝐑𝐎𝐏𝐇𝐄𝐂𝐘 ── .✦ Loki Laufeyson
Фанфик𝙿𝚁𝙾𝙵𝙴𝙲𝙸𝙰 || Alyssa Belle foi levada ainda na sua adolescência para o palácio de Asgard e criada junto com os príncipes da realeza, isso pois, segundo Odin, ela era a garota que segundo profecias impediria o Ragnarok. Mas talvez ela fosse só...