— Não! LOKI! — Alyssa gritou vendo Loki dar as costas e sair. — Volta aqui! — Ele não poderia simplesmente dar as costas e ir embora.
Ou poderia, ele ainda era Loki e acabara de receber uma ajuda para se livrar de alguém que estava em seu caminho, ele nem tinha motivos para recusar.O líder do grupo se esticou para pegar no ar o objeto mágico, que explodiu em milhares de pedacinhos de vidro, como uma pinhata. O vidro ficou preso em todo o rosto, pescoço e braços do homem, que gritou de dor.
Alyssa Belle ergueu os olhos assustada, pegando uma faca de cozinha, que poderia der usada para defesa em último caso, pronta para dar seu melhor em sair dali cautelosamente e depois se vingar de Loki por ter a entregado.
Os outros pagões largaram o ouro e foram checar se o líder estava bem, porém caíram antes mesmo de chegar até ele.
Um homem que sobrou, barbudo e gordo que pouco havia se pronunciado até então, gritou com raiva indo em direção a Alyssa;
— O ouro estava envenenado, maldita!
Alyssa agiu rápido cravando a faca no pescoço desse no momento em que ele foi para cima dela por puro reflexo.
O homem desfaleceu seu corpo sobre o dela, que chocada demorou alguns segundos até reagir e empurrar o mesmo para o chão. O som foi alto e incômodo, ela levou as mãos à cabeça em um ato espontâneo de preocupação.
Estavam todos mortos.
Um grupo de pagãos mortos no chão do salão no primeiro dia que Asgard esteve sob sua responsabilidade, mais um pouco e ela sentiria suas pernas bambearem e cairiam no chão.
O pior de tudo era olhar para o homem com a faca no pescoço, ela havia feito aquilo e era tão horrível que sentia vontade de vomitar.
Saiu correndo, dando literalmente de cara com Loki, tanto que esbarrou no mesmo, tendo seu rosto no peito do homem, ela se afastou e olhou para cima, estava segurando o choro e ele sabia disso.
— Não podia ter usado um plano menos violento? Com menos mortes? — Ela falou depois de mais ou menos dois minutos parada o encarando e segurando os braços dele. Loki manteve todo o tempo o rosto sem nenhuma expressão facial que pudesse ser interpretada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ 𝐏𝐑𝐎𝐏𝐇𝐄𝐂𝐘 ── .✦ Loki Laufeyson
Fanfiction𝙿𝚁𝙾𝙵𝙴𝙲𝙸𝙰 || Alyssa Belle foi levada ainda na sua adolescência para o palácio de Asgard e criada junto com os príncipes da realeza, isso pois, segundo Odin, ela era a garota que segundo profecias impediria o Ragnarok. Mas talvez ela fosse só...