* Maiara- Lila oq agente acabou de fazer aqui, e agr como vai ficar depois??( Maiara diz com cara de espanto e preocupada)*Lila- baixinha ,olha eu tbm não sei oq vai acontecer com a nossa amz daqui pra frente e como vai ser com nossa carreira, mas eu precisava disso
*Maiara-eu tbm precisava disso, mas precisamos conversar sobre isso agr, e você sabe disso.
*Lila-sei claro q eu sei, entt eu vou ser bem. Clara e direta com vc tá bom?
*Maiara-ta bom Lila eu tô aqui pra te escutar, pode começar a falar.
*Lila- entt baixinha, agente se conheceu já tem 4 anos de amz, só que de um tempo pra ca eu comecei a sentir algo diferente por vc que não e amz, quando eu chego perto de vc eu me arrepiada, nervosa, e vc não sai da minha cabeça, eu te amo Maiara Carla.
*Maiara- Lila eu tbm sou apaixonada por vc e sinto tudo oq vc sente por me tudo e mas um pouco.
*Lila-e esse tudo mas um pouco, por acaso seria ciúmes?
*Maiara-ciúmes não claro q não
*Lila- aham sei,uhum vó fingir que acredito Maiara
*Maiara- tá bom vai, e ciúmes, mas não vô fala por quem e que eu sinto mas ciúmes quando vc tá perto dessa pessoa.
*Lila- hahaha, sabia, essa pessoa e quem eu tô pensando Maiara Carla?
*Maiara- nao sei quem cê tá pensando uai
*Lila- começa com M e termina com Murilo
*Maiara-ta tá bom vai, e ele sim, quando ele chega perto de você me dá vontade de taca ele pela janela.
*Lila- meu Deus maiara que agressiva, mas pq sente ciúmes do Murilo cmg ?
*Maiara- eu não vô nem te dizer nada
*Lila- uai? Pq não vai dizer nada
*Maiara-pq vc sabe muito bem pq eu fico com ciúmes, pq ele justamente fica te chamando de amor na minha frente, te chamando de BB, na minha frente.*Lila- hahahahah, você tem ciúmes pq disso Maiara?
*Maiara- ainda fala q e por que disso, e sério vey? ( Fala pegando o cll que tava na tomando carregando tirando o olhar de Marília)obs: elas tavam no quarto de Marília.
*Lila- nem vem desviando o olhar de me não, pode largando o cll aí vai, e vamo terminar de conversar por favor.
*Maiara- não sou obrigada ( Maiara fala com um tom de raiva e os olhos quentes )
*Lila- vai fica mexendo no cll enquanto eu tô aqui na sua frente pra agente conversar msm e? A qual e baixinha para de graça vai, e olha pra me.
*Maiara olha pra Marília com o olha bravo**Lila- Maiara agente acabou de se beijar, e fala que se ama, e agr simplismente estamos brigando pelo Murilo.
*Maiara- e eu percebi tbm, mas tenho motivo de fica brava, mas desculpa.
*Lila- tá tudo bem, mas vamos assistir um filme juntinhas aqui nessa cama?
*Maiara- vamooooooo
*Lila - liga a tv e escolhe o filme, que eu vou fazer pipoca e trazer um refri pra gente.
*Maiara- tá bom vai la, não demora
*Lila- tá bom, te amo (fala dando um beijinho na mesma).
* Enquanto Lila foi fazer a pipoca e busca refri, o cll dela tava desbloqueado e tava chegando muita mensagem do Murilo, e maiara viu.
Watts on:
Murilo 😍: oi gatinha tudo bem , vamo sair amanhã ?
Murilo 😍: só eu e você no restaurante oq acha ?
Murilo😍: quando puder responde.
*Maiara tava lendo com raiva nos olhos querendo chorar já, Lila tava subindo e viu que ela tava com os olhos marejados.
*Lila- que foi vidinha que tá assim com os olhos marejados?(ela fala enquanto Maiara está olhando pro cll de Lila com raiva querendo chorar.
*Maiara- que porra e essa aqui Marília?
*Lila- oq q cê tá fazendo com meu celular? Puta merda ela viu as mensagens do Murilo, e hoje Deus .
*Maiara- não importa, me diz oq e isso aqui antes que eu saí daqui e não volte mas a olha na sua cara.
*Lila- Maiara calma eu vou explicar, o murilo tá me enchendo o saco pra sair com ele a semana toda, mas eu nem respondi ainda, vida calma por favor.
*Maiara- e se você responder eu vou sair pela aquela porta e não volto nunca mas, só se for pra tratar de trabalho, na vdd nem pra tratar disso eu pesso a maraisa vim no meu lugar.
*Lila- não Maiara calma, por favor, amor eu te amo, agente tá começando a se conhecer de outro jeito, não vamos estragar isso né por favor não faz isso, eu preciso de vc cmg.
*Maiara- Tá, mas não vem com suas gracinha não viu, bora assistir o filme logo, q tô sem paciência já.
*Lila- tá bom, mas não fica assim cmg não.( Fala cabisbaixa).
*Maiara- vou tentar.
*Lila da play no filme, e no meio do filme, Marília começa a passar a mão no cabelo da ruiva fazendo um carinho de leve, e logo ambas dormem, pois depois de 2 brigas seguidas, já eram 3 da manhã, e ambas foram dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Patroas😉🫶🏿
Fanficestou de volta amores, estarei mas presente e desculpem a demora de escrever uma nova história, esperem q estejam gostando, amo vcs 💜