Estranho Reencontro.

1.2K 104 5
                                    

𝓜esmo que eu estivesse com os olhos abertos, eu não enxergava nada mais do que uma imensa escuridão, meu Deus! Será que fiquei cega?! Eu sentia minhas mãos presas a algo, como se estivessem algemadas, ou presas com uma corda muito mais forte que uma algema, aquilo me assustava. Tentei me soltar algumas vezes, obviamente foi em vão, aquilo já estava me deixando irritada, bem, eu me irrito muito facilmente e sendo sincera isso me irrita. Eu não sabia onde estava, muito menos como fui parar ali, eu só queria ir para casa.

Estava quase desistindo, até que escuto uma risadinha, estranhamente familiar.
— Até que enfim acordou, minha dama.
Aquela voz... Droga! Eu tenho certeza que já escutei ela uma vez, mas onde?
— Q-Quem é você? — Minha voz estava trêmula e saiu mais baixa do que eu queria, eu não sabia o que sentia, medo, raiva...
— Poxa, não lembra-se de mim? Fico chateado, querida.
Eu tentava lembrar, de onde eu conhecia aquela voz, mas eu não conseguia, por que ao mesmo é muito familiar, mas também não é? Que droga! Estou ficando confusa.
— Acho que se você me ver, deve se lembrar. — Ele diz tirando a venda que estava cobrindo minha visão, agora tudo faz mais sentido.
Eu tinha medo de abrir os olhos e ve-lo, e se eu não gostar do que eu vi? Eu pensava, lentamente fui abrindo os olhos, até que consegui o ver, nitidamente.
Espere... CIEL?????
Meu Deus! Aquele era, o Ciel?! Entrei em um estado de choque, eu não sabia como reagir.
— C-C-Ciel?

𝐒omente 𝐌inha [♡︎] 𝐂𝐈𝐄𝐋 𝐏𝐇𝐀𝐍𝐓𝐎𝐌𝐇𝐈𝐕𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora