MUDANÇA

5 4 0
                                    

Dias se passaram e já quase estava acabando o ano, Eloi estava ansiosa pra completar 7 anos pois seria nessa idade que ela vai para uma escola que não seja creche ou algo do tipo James seu irmão ele já estuda nessa escola que ela quer ir, seu irmão chega quase todos os dias dizendo coisas novas e divertidas tem dias que ele não chega dizendo coisas legais e ela não sabe o por que, seu irmão quase todos os dias está chegando bravo ou triste está parecendo que algo está irritando ele ou machucando ele, Eloi queria saber o que é mas estava com medo de perguntar e seu irmão ficar com mais raiva e então ela vai fica esperando ele dizer para seus pais ou pra ela por vontade própria.

Já estava quase de tarde e nada de James chegar da escola ele estuda de manhã não tem por que dessa demora toda, seus pais acharam estranhos também mas eles falaram que ele ia chegar uma hora ou outra, Eloi ficou no quintal da frente da casa esperando seu irmão e foi aí quando ela viu seu irmão sendo perseguido por três garotos e ela não perdeu tempo e chamou seus pais que logo viram a cena e foram lá

- Olá querido - A mãe de James fala indo em direção a ele.

- Quem são esses? Seus amigos? - Pai de James Olhava no fundo das almas dos garotos esperando uma resposta.

- Claro que sim...somos amigos Senhor - Um dos garotos mente na cara dele.

- Sabia que mentir é feio?

- Como assim senhor somos realmente amigos dele

- Claro que não são, meu filho não estava nem um pouco feliz com vocês o seguindo e minha filha viu vocês batendo nele e o empurrando, que eu saiba amigos não fazem isso - O pai de James está a furioso, umas das frases que ele tinha em sua mente era "bata em mim, mais não mexa com meus filhos".

- Desculpa senhor, era só brincadeira

- Isso não é brincadeira que se fassa com alguém, vocês gostariam que isso acontecesse com todos vocês? E quem são os pais de vocês?

- Eu sou da Família Ospen - Um garoto de cabelos loiros e olhos Castanhos e pele branca falou.

- Eu sou da Família Wellington - Um menino de cabelos Pretos e olhos azuis falou.

- E eu sou Da família pestrion - um menino mais alto que os outros dois fala, ele tem cabelos castanhos e seus olhos são pretos.

- Essas famílias não me recordo de conhecer mais se caso seus pais quiserem nos conhecer estamos a favor, não seria mal algum - O pai de James sorrir para eles o final da frase. - Então vão andando para suas casas e não perturbem meu filho se não seus pais queridos iram saber quem são de verdade os filhos deles - quando ele disse isso os meninos começaram a andar para trás e ir embora.

- Obrigada mãe e pai, eu já não aguentava mais aqueles três eles vivem me perturbando na escola e eu não sei o por que

- Essas famílias são umas das famílias que não se envolvem em brigas por que disso agora?

- Não sei ao certo, mais quando eles chegarem em casa falando que eu disse um monte a eles os pais deles vão aparecer sem dúvida

- Então vamos entrar, já perdemos tempos demais com eles

Os três que estavam do lado de fora entram para dentro de casa e Eloi vai ao encontro de seu irmão que aguora sim ela via mais feliz e mais alegre, eles entraram pra dentro de casa para começarem a comer e brincar com coisas que eles amam e no meio da tarde quase a noite alguém toca a campanhia e eles vão atender em grupo pois já sabiam quem eram. Quando eles abriram a porta era a família daqueles três e eles estavam atrás de seus pais com caras de mal

𝗔 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗧𝗨𝗗𝗢 𝗖𝗢𝗠𝗘Ç𝗢𝗨 𝟭Onde histórias criam vida. Descubra agora