~Namjoon
É uma escola nova, uma rua nova, uma vida nova... eu não queria me mudar pra cá, não queria abandonar meus amigos mas não teve jeito de mudar isso, de agora em diante eu só espero fazer bons amigos e ter boas notas! Espero que seja um bom primeiro dia...
..
O sinal bateu e era hora de ir para as salas mas eu tava todo perdido no meio daquela multidão e não sabia nem onde era.
Quando todos foram para suas salas e não tinha muita gente no caminho eu avistei um... cachorro que parecia comigo, ele veio na minha direção e perguntou se eu estava perdido, eu tentei ser educado:
- Sim, é, não sei onde é minha sala
- Namjoon, certo?
- Como você sabe?
- Eu vi na lista de alunos e você é o aluno novo da minha sala, eu posso te mostrar o caminho!
- Oh, sim por favor.Admito que estava com um pouco de vergonha, não sabia como lidar com pessoas novas...
Entramos na sala juntos, a sala estava toda cheia e o professor já estava na sala, todos estavam olhando pra nós e... droga.
Até que o professor me recebeu bem, não pareceu se importar com o fato de que nós dois estávamos um pouco atrasados.
- Pode sentar no meu lado se quiser
- Ah sim, o-obrigado... qual seu nome?
Antes que ele pudesse responder o professor já tinha começado sua aula, então melhor deixar isso pra depois.
...
Era a hora do intervalo, graças a Deus, não aguento mais o professor de história desde o primeiro dia T-T
Guardei alguns materiais e saí da sala, fui o último outra vez... aí eu vi aquele cachorro de novo me esperando no final do corredor e, me convidou pra tomar café com ele! Não podia recusar, tudo que eu quero é ter pelo menos um amigo aqui!
Pegamos uma mesa boa e ficamos lá.
Ele me perguntava algumas coisas pra mim.
- Você é daqui?
- Não, eu me mudei pra cá faz alguns dias e eu odiei esse lugar. Espero me acostumar com esse colégio o mais rápido possível, estudar em lugares novos me deixa desconfortável..
- Ah, entendo, foi assim comigo também, mas você vai se acostumar bem rápido porque aqui eu fiz vários amigos incríveis! Espero que você também faça - Ele deu um sorriso canino tão fofo *-*
- Oh nossa sala parece ter muitos amigos simpáticos!
- Ah sim sim... Você precisa conhecer o Jimin, ele vai sentar aqui com a gente.
- Ai que bom... heh... qual seu nome?
- Me chamam me Jin, mas as vezes também me chamam de Seokjin ou só Seok.
- Prazer Jin!
Eu estava sentindo algo estranho...
Por quê minha cauda está abanando?! Não! Não! Pare!
- Olha ele aí!
- O-oi... você é o Namjoon? Aluno novo não é?
- Sim sou eu, é isso mesmo.
- Que bom que você é da nossa sala! Eu cheguei já faz algumas semanas e oh, vou te apresentar o Kook, duvido você não gostar dele! - Ele começa a abanar seu rabo, dá pra ver que ele gosta dele... - É... vou pegar outro suco.
- Viu Nam? Vamos te acolher muito bem
Aquele tom de voz e aquele sorriso... fez minha cauda abanar mais ainda... ugh! Calma Nam, respira...
- Obrigado Jin, me sinto melhor!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS Furry yaoi ✨2✨ - Creche dos Crush 🔞
FanfictionO PESADELO DOS ARMYS VOLTOU!!!11! Não me matem lindos 💖 Se você viu o primeiro, já sabe q a história não tem sentido e nada é levado a sério. Esse daqui é igual o primeiro, só que os acontecimentos são antigos e eles se conhecem na escola Vou TENTA...