Depois de um longo e estressante dia de trabalho, Quinn estacionou o carro na entrada da garagem, mas não saiu. Ela queria ter alguns minutos de paz antes de entrar em casa. Por isso ficou ali com o carro desligado, pensando em sua vida e em como chegara naquele ponto.
Logo depois de se formar na faculdade, Quinn viveu a melhor época de sua vida! Ela passou para a escola de direito na University of Pennsylvania e por mais que aquela não fosse sua primeira escolha, era ainda uma das melhores do país. E a permanência dela em Philadelphia, perto de todos que amava, era um bônus.
Além de ter conseguido um emprego como paralegal em uma firma prestigiada da cidade, Quinn utilizou seu tempo fora dos estudos para planejar o casamento perfeito. Ela lembrava com carinho daquela época mágica ao lado de Sophie. As duas se casaram no outono como era o seu sonho e ainda conseguiram aproveitar a lua de mel em uma pequena viagem para Europa que foi presente dos sogros. Foi a primeira vez que Quinn havia saído do país e ela não lembrava de ter se sentido tão feliz.
Os primeiros anos de casamento foram perfeitos! As duas continuaram vivendo no apartamento de Brian, enquanto Quinn estudava e trabalhava, amando a nova fase da sua vida. Enquanto isso, Sophie conseguiu um emprego com a ajuda dos contatos de Brian, no qual era técnica assistente de um time de High School, trabalhando especificamente com os quarterbacks. No entanto, ela rapidamente conseguiu mostrar sua aptidão e um pouco antes de Quinn se formar na faculdade direito, Sophie conseguiu um emprego como técnica principal em uma outra escola de High School em Philadelphia.
Quando Quinn passou na ordem e virou advogada oficialmente, ela teve a sensação de que havia conquistado todos os seus sonhos e que aquela era a maior felicidade do mundo, mas ela estava enganada. Nada que viveu e nenhuma daquelas alegrias, por maiores que fossem, podiam ser comparadas com a sensação que teve quando virou mãe.
Um ano depois de se formar na faculdade de direito, ela e Sophie decidiram que era hora de formarem uma família. Elas já haviam conversado sobre aquele assunto incontáveis vezes desde o casamento e Sophie estava cada vez mais ansiosa para tornarem os planos realidade.
As duas haviam decidido que não queriam engravidar e sim adotar, porém não queriam ficar anos esperando um bebê. As duas queriam fazer parte do sistema de pais temporários e dar lares para crianças e adolescentes que precisavam de uma família. Depois de tudo que viveu com sua mãe, Quinn poderia facilmente ter virado uma daquelas crianças e jovens no sistema e queria poder ajudar da melhor forma como podia. Com o apoio de Adam, que continuou sendo um grande amigo delas por todos aqueles anos, as duas conseguiram uma licença para serem mães temporárias. No entanto, elas sabiam que queriam mesmo é oferecer lares permanentes. E foi assim que Anne chegou!
Quinn e Sophie tinham 27 anos quando Adam levou Anne para morar com elas. A menina de 8 anos já tinha passado por muita coisa em sua vida e Adam era o responsável pelo seu caso. Ela havia precisado sair do último lar que estava, pois a sua mãe temporária estava com câncer e não tinha mais como cuidar de nenhuma criança.
Logo de cara elas se apaixonaram por Anne e Anne por elas e já haviam iniciado o processo de adoção. Decidiram assim sair do apartamento em busca de mais espaço e acabaram indo morar na casa que Sophie crescera. Brian e Helen já não moravam lá há algum tempo, pois foram para um lugar menor na cidade e ficaram felizes em ceder o espaço, que havia sido alugado, para as duas poderem economizar para comprarem a própria casa.
Depois de um ano da chegada de Anne, ela já estava completamente adaptada e Adam confiou nelas para cuidarem de mais uma criança.
Deshaun Oliver Junior, mais conhecido como DJ, teve uma história de vida ainda mais difícil que a de Anne. Depois de nascer foi abandonado por sua mãe e quando completou quatro anos seu pai foi preso, o que fez com que ele fosse para o sistema. Ele passou por vários lares temporários conturbados, não conseguindo ficar em nenhum por mais de 6 meses. Assim que as duas conheceram a história triste do menino de 6 anos, rapidamente decidiram que iram dar a ele o lar permanente e a estabilidade que ele sempre precisou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice Quinn - Especial High School Reunion
RomanceJá casadas e trabalhando em suas respectivas áreas fazendo o que amam, Sophie e Quinn estão começando uma família e passando por vários desafios com o filho mais novo. No meio de uma rotina turbulenta, elas precisam encontrar tempo para se reconecta...