Gente antes de lerem essa fanfic saibam que eu tô reformulando ela, revisando e mudando um pouco a história.
Então quem começou a ler antes se quiser ler de novo pra ver as coisas novas e diferentes, eu recomendo ler.
Votem comentem e boa leitura!
👑
Me sigam no tiktok @lvrs.edit
...
Suspiro enquanto olhava o lindo pôr do sol de Londres da varanda do castelo, enquanto minha mãe gritava por mim intensamente para tratar da minha coroação ou algo do gênero.
É de extremo erro eu ignorar minha mãe completamente enquanto ela esbraveja pela minha presença? Sim, porém, ninguém de fato me compreende neste lugar, tudo isso, todo esse processo de ser um rei é sufocante e insuportável.
Então por que você será o rei?
Porque eu estranhamente sempre desejei isso, e porque Mikael não teve muita escolha. Esse direito foi tirado de Freya pelo preconceito da sociedade com o tipo de pessoa com que ela prefere se relacionar. Elijah recusou o trono, Rebekah é muito nova pra isso, e todos nós sabemos que o Kol pularia fora depois de duas semanas, então só sobrou eu. E eu não odeio a minha mãe por todo esse estresse, mas as vezes ela é sufocante, embora eu saiba que ela me ama, m3smo com todas as nossas discussões sejam desgastantes.
Meu pai é terrível, ele sim eu detesto, por ter me deixado com esse monstro que chamam de Mikael, o marido da minha mãe o pai dos meus irmãos. Sim, eu sou bastardo e ele faz questão de me lembrar isso todos os dias de minha vida. Ele me odeia. Escolheu perdoar minha mãe e seguir em frente, acho que apenas para ele ter o prazer de me torturar e afetar Esther, minha mãe, como consequência.
Entretanto, depois que ele e todos nós descobrimos tudo. Minha mãe começou a agir como se ela devesse algo à ele, e é por esse entre outros motivos que ele é praticamente o dono da nossa nação enquanto a minha mãe faz somente o que ele manda, o tempo inteiro.
- Klaus! Não está ouvindo? Eu estou falando com você - entrou Esther, em meu quarto estérica.
- Mas é claro que eu estou ouvindo minha mãe, acho que toda a Inglaterra ouviu, só preciso de um tempo - reclamei tentando convencê-la a se afastar.
- Um tempo Nik? Um tempo para que, meu filho! Você mesmo sabe que para ser coroado você precisa...-
- Eu sei exatamente o que eu preciso fazer, vocês deixaram isso muito claro quando decidiram que eu iria ser o rei, e em todos os dias depois disso, repetindo, repetindo e repetindo, então sim mãe, eu sei - a interrompi mal humorado.
- Sei que não queria isso, mas meu amor, eu e seu pai queremos somente o melhor para você, sabe disso - a interrompi novamente.
- Ele não é meu pai! - vociferei ainda mais irritado pelas palavras que disse - Pelo o que eu saiba eu não tenho nenhum, ou pelo menos nenhum que tenha conhecimento da minha existência e em segundo lugar Mikael quer tudo menos o melhor pra mim -
- Mas meu filho...-
- Quer saber minha mãe? Chame o Matt para mim, por favor - falei a ela tentando fugir do assunto.
- Posso saber pelo menos o por quê? - Perguntou curiosa e irritada por não querer conversar com ela.
- Para preparar meu cavalo e o de Elijah, vou cavalgar com meu irmão - passei a calçar minhas botas, ao passo que minha mãe ficava mais impaciente.
- Está maluco? Já está à anoitecer Niklaus, cavalgará a noite por acaso? - Perguntou indignada
- Exatamente - Disse saindo do quarto tentando não falar com a minha mãe.
- Niklaus Mikaelson volte aqui agora! - ignorei seu pedido - Teremos essa conversa mais cedo ou mais tarde, você gostando ou não garoto! - ela gritou sem paciência.
Odiava quando ela me chamava assim. Ele me chamava assim. E eu abominava qualquer coisa a respeito do Mikael.
E como eu espero ter deixado bastante claro, Mikael, o monstro que me criou, foi contra ao meu reinado, obviamente, porque ele é contra a tudo o que eu faço, então ele resolveu impor algumas condições com a esperança da minha desistência.
Basicamente eu sou obrigado a me casar com alguma princesa de algum lugar por aí, eles já escolheram a moça, porque eu realmente não me importo com essas coisas, sinceramente todos os casamentos no mundo em que vivemos são arranjados, e se você tem a ilusão de que vai se apaixonar por alguém e viver para o resto da vida com essa pessoa você é meio burro, acredite.
Eles desejam que eu me case uma moça chamada Aurora De alguma coisa mas eu só queria aproveitar a minha vida enquanto eu ainda posso, porém eu também quero arrumar a bagunça que Mikael fez com esse país, então eu não me importara com isso.
- Cavalgar irmão? Sério? Não tinha uma ideia melhor para fugir de nossa mãe? - Elijah andava ao meu lado para fora do castelo em direção aos nossos estábulos.
- Eu não quero me casar Elijah, sabe disso, eu quero viver a minha vida, governar o meu reino, e ser feliz do meu jeito e você pode discordar mas eu não preciso de uma mulher para fazer tudo isso, meu irmão - Disse a ele subindo em meu cavalo com Elijah ao meu lado fazendo o mesmo.
- Só diz isso porque nunca encontrou a mulher certa, porque quando encontrar, será capaz de abandonar tudo e todos por essa pessoa - começamos a cavalgar lentamente.
- Falando em mulher certa... quem foi a mulher surpreendente que fez Elijah Mikaelson abdicar do seu amado e tão sonhado trono real - falei rindo dele.
Essa misteriosa moça, na verdade, foi apenas o ápice para que meu irmão mais velho abdicasse. Ele não era exatamente feliz com essa realidade, contudo, Elijah sempre se fez fiel a qualquer que fosse seu dever e não seria diferente com isso.
Mas ele sempre soube o quanto eu queria e o quanto ele não queria, então mesmo usando a garota como pretexto, sei que em parte fez isso por mim.
Elijah faria tudo por mim.
E eu não conseguiria viver a minha vida plenamente sem ele.
- Um dia eu te conto meu irmão, um dia - nos entreolhamos e rimos juntos antes de apressarmos nossos cavalos.
Cavalgamos até chegarmos aos fundos de um vilarejo de Londres, Elijah e eu no caminho conversávamos sobre coisas vagas enquanto passávamos por boa parte da cidade, fomos ao centro, tomamos uma cerveja e fui até obrigado a cumprimentar algumas pessoas que não queria ao menos cruzar o caminho, e depois, quando chegamos em um campo limpo e florido, eu e Elijah somente vimos um vulto vir rapidamente nossa direção antes de fazer nossos cavalos quase se baterem e se assustarem, então a pessoa que estava em cima de seu cavalo consequentemente caiu com a inclinação.
👑
SAIUUUU!!!!
Vão no meu tik tok que vai ter vídeos dela por aqui
Votem comentem e boa leitura ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'ts Not A Crime Love What You Can't Explain
FanfictionKlaus Mikaelson, o príncipe, o próximo rei da Inglaterra que finalmente está em busca de uma rainha, uma pessoa que deveria ter o mínimo de responsabilidade, maturidade e disciplina mas não tem, e irá quebrar ainda mais regras quando conhecer uma li...