Votem comentem e boa leitura!
👑
Me sigam no tiktok @lvrs.edit
...
- Hayley quem será que é ? - Caroline perguntou ao escutarem batidas na porta.
- Vamos descobrir - caminhou até a entrada.
Quando abriu a porta, se deparou com uma grande carruagem repleta de de ouro e brilho.
Sem dúvida era a carruagem real. Ela pensou.
- O que desejam? - os abordou cautelosa.
Nenhuma pessoa que não era minimamente importante, via os empregados do rei na porta de sua casa e ficava tranquila.
- Senhora Labonair? - o mensageiro perguntou.
- Não, na verdade...- foi interrompida.
- Vossa alteza real pediu para que os convites fossem entregues pessoalmente para a dona do estabelecimento - e apesar de ser um mero empregado, era notável a forma nada discreta que olhava para Hayley e sua casa.
- O nome é uma mera formalidade em respeito à antiga dona - apontou para o sobrenome feito em madeira a cima - Não há uma Senhora Labonair, não mais, eu sou a dona da casa - demonstrou afronta para o moço em sua frente.
A vida que levava não era nobre, mas ela pensava ser mais livre do que a escravidão no Palácio.
- Isso é para a Senhorita - entregou os dois envelopes para ela.
- Obrigada - pegou a correspondência.
- Se me der licença - entrou novamente para a carruagem.
Hayley esperou o som dos cavalos se distanciarem para abrir os envelopes. E ao abri-los se surpreendeu ao ver dois convites para o baile real. Um para ela, como Elijah havia prometido. E um para...
Caroline?
Então era isso que Klaus queria na tarde de ontem? Convidar Caroline.
Então Caroline iria ao baile.
Elijah.
Caroline não sabia sobre Elijah. Mas como contaria a amiga sobre sua relação com o filho mais velho do rei? Hayley teria de resolver isto.
- Quem era? - se assustou ao ouvir a pergunta de Caroline rodeada pelas outras garotas da casa.
- Era o mensageiro real - falou ainda em choque.
- Como assim? - Elena perguntou não entendendo.
- Ele trouxe um envelope para você - ergueu para que a loira pegasse.
Caroline rapidamente abriu o pedaço de papel.
- É um convite - tentou disfarçar o entusiasmo - pro baile.
- Nossa, que incrível - já a morena tentou disfarçar sua apreensão.
Todas a garotas da casa começaram a murmurar, algumas felizes pela colega de trabalho e ou outras falavam coisas transparecendo inveja e raiva.
Ao fim de tudo, Caroline recolheu-se para o seu quarto pensativa. Pensava de que forma, Klaus, tivera conseguido arranjar um convite a ela.
Seus pensamentos foram interrompidos por Hayley, ao aparecer na porta.
- Como conseguiu o convite, Care? - perguntou ao se sentar na cama ao lado da loira.
- Klaus, o amigo do seu cliente chique - fez Hayley revirar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'ts Not A Crime Love What You Can't Explain
Hayran KurguKlaus Mikaelson, o príncipe, o próximo rei da Inglaterra que finalmente está em busca de uma rainha, uma pessoa que deveria ter o mínimo de responsabilidade, maturidade e disciplina mas não tem, e irá quebrar ainda mais regras quando conhecer uma li...