Votem comentem e boa leitura!
👑
Me sigam no tiktok @lvrs.edit
E no Twitter @mlight6467
...-
- Mas aquela garota era completamente maluca, meu irmão - eu estava conversando com Elijah enquanto estrava no castelo.- Pare de ser tão dramático Niklaus, nunca mais verá essa moça na sua vida - repreendeu o irmão.
- O que foi filho? Aconteceu alguma coisa enquanto vocês estavam fora? - surgiu minha mãe do nada.
- Uma mulher trombou conosco mãe, e posso lhe garantir que era uma mulher muito doida - respondi.
- Nós trombamos com uma mulher, mãe - Elijah me corrigiu
- Ela era bonita pelo menos Elijah? - Kol entrou na conversa fazendo todos olharem para ele com a pergunta que ele fez.
Vendo que nós três iríamos entrar em uma conversa completamente irrelevante para ela, nossa mãe se retirou e encaminhou-se para o jardim onde estava Mikael.
- Eu prefiro não opinar sobre tal assunto, meu irmão - respondeu Elijah que logo se sentou no sofá e pegou o livro que estava na mesinha s sua frente.
- Elijah é um homem comprometido agora Kol, se esqueceu? A garota misteriosa - ri de meu irmão
- Parem com isso, seus tolos - falou não tirando os olhos do livro.
- Diga apenas seu nome, juro que não contaremos a ninguém - suplicou.
- Hayley, o nome dela é Hayley, satisfeitos? - finalmente ele falou.
- Bonito nome, mas sempre achei que a conhecêssemos - Kol falou não ligando muito para o assunto.
- Mas como eu posso opinar... sim meu irmão, ela era bonita, lindíssima, mas o que tinha de linda, tinha de nervosa - fui sincero.
- Olha! Encontramos a proxima rainha da Inglaterra meus amigos - anunciou como se tivesse milhares de pessoas naquela sala e não apenas eu e Elijah
- Deixe de ser idiota, nem sequer sei o nome dela, mas garanto que pretendo descobrir - Sorri de lado.
- Deixa eu adivinhar, ela é loira? Porque se for, faz o seu tipo, você tem um queda por loiras, não tem maninho? - Perguntou Kol já sabendo a resposta
- Sim, ela é loira e...-
- De que loira estão falando? - Olha ela aí, estava demorando.
- Nenhuma mais bonita e charmosa do que você Bekah, pode ter certeza - puchei o saco de minha irmã
- Bom saber... vamos jantar? - perguntou a todos nós
- Não estou com fome, mas obrigado - Kol respondeu.
- Claro! Com esse enorme pote de chocolate, nem eu estaria, inclusive, guarde um pouco para mim, obrigada - sorriu e saiu para a nossa sala de jantar
E o jantar foi o mesmo de todas as noites, como sempre Mikael nem olhou em minha cara, apenas me criticou por coisas irrelevantes, mas que eu nem dava a mínima atenção, e minha mãe tentava manter a paz entre mim e ele, tentando não fazer uma crítica se transformar em uma briga. E ela fazia isso o tempo inteiro, nos jantares almoços, cafés e qualquer outra hora que nos juntamos parar fazer alguma coisa.
Depois de mais um jantar conturbado pudi finalmente ir dormir e descansar de um dia estressante
Quando acordei, tinha uma linda bandeja na minha cabeceira mostrando que já tinha passado a hora do café da manhã, então tomei meu café e fui tomar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'ts Not A Crime Love What You Can't Explain
FanfictionKlaus Mikaelson, o príncipe, o próximo rei da Inglaterra que finalmente está em busca de uma rainha, uma pessoa que deveria ter o mínimo de responsabilidade, maturidade e disciplina mas não tem, e irá quebrar ainda mais regras quando conhecer uma li...