I'm in love if a fairytale.

72 6 5
                                    

— Não chore, você é perfeita, você é a minha filha. - Foi a ultima coisa de Jinx escutou de seu pai, pelo menos quando ele ainda estava Vivo.

A menina não queria aceitar aquilo, Silco, o homem que a criou, oque a ensinou a lutar, a ensinou a atirar, estava morto, ela havia o matado, em seguida ela  olhou para frente vendo os buracos de bala perfurando a barriga de Silco, ela não queria acreditar que o corpo sem vida a sua frente era do mesmo homem que fazia suas tranças toda noite.

Jinx olhou dessa vez para o rosto de seu pai, os olhos sem vida dele a encaravam, a azulada sentiu as lágrimas chegando, porém diferente da maioria das vezes ela as deixou  cairem, o toque molhado  desceu pelo seu rosto e Jinx  ficou naquela posição por um tempo.

Depois de alguns segundo, ela se lavantou, a menina caminhou lentamente até a cadeira que possuia o nome "Jinx" sobre ela. Em seguida a azulada afastou a cadeira com sua arma, e logo se sentou, nesse momento tudo veio a tona, sua cabeça foi tomada por Mylo e Glaggor, que resaltavam o quanto ela era um azar, já seu coração parecia uma espada se vidro, prestes a se despedaçar.

— Eu pensei que... você pudesse me amar como costumava.- Jinx falou se direcionando a Vi, sua irmã que estava amarrada na cadeira a frente. — Mesmo que, eu esteja diferente. - Após ela cospir essas palavras para fora, a menina se levantou a mesma podia ouvir Vi falando algo para ela, mas a voz de Mylo e Glaggor conseguiam ser mais altas. 

— Então, um brinde para o novo "nós". - Jinx disse se levantando da cadeira e andando lentamente na direção da sua sua irmã.

Vi olhou sua irmã, não era a menina que ela conhecia, ela também notou algumas diferenças físicas, os olhos estavam rosas e pele estava mais pálida, oque havia acontecido após a luta na ponte?

Violet continuou olhando aquela figura a sua frente, era muito estranho e dolorido pensar que sua irmãzinha estava daquela forma, Powder havia perdido seu brilho, sua alegria, seus olhos haviam deixado de serem brilhantes e cheios de brilo, agora estavam vazios, porque? Violet só queria viver um conto de fadas, muitos dizem a ela que os traumas a deixaram mais fortes, e ela concorda, mas, na verdade ela queria ser fraca, ela queria estar confortável ela queria sua irmã ela queria que a vida fosse um conto de fadas.

Mas Violet sabia que isso era impossível, por esse motivo, cortou esses pensamentos tão rapido quanto eles apareceram, por mais que ela quisesse, sabia que, pensar nisso só a deixaria pior. Ela olhou para Jinx novamente e a implorou para parar, Vi não sabia oque powder iria fazer, mas sabia que não era algo bom, no momento ela  só quer sua irmã de volta.

Jinx hesitou por um instante ao ver sua irmã à implorando para ficar, ela queria ficar.

E ao ver a expressão de Jinx, Vi se encheu de esperança.

Hahahaha, você vai mesmo fazer isso? vai estragar a vida da sua irmã como sempre faz? - Mylo falou para Jinx em seu ouvido

Eu diria que é um talento, ou uma maldição, afinal você é um JINX. - Glaggor disse em seguida segurando o rosto da mesma.

— Não, n-não, vocês estão mentindo. - Jinx falou empurrando eles, Violet olhou assuatada ao ver sua irmã falando e brigando com o vento, seu coração apertou mais.

- Mentindo? Esqueceu oque fez com a gente? - Os dois apontaram para seu ferimentos, e em seguida olharam para Jinx.

Ela entendeu o recado, eles estavam certos, afinal, todos a quem ela amou estavam mortos, e todos por sua culpa, porque isso seria diferente com Vi.

Sendo assim Jinx continou sua caminhanda ignorando Vi, seus passos eram lentos, até o momento que ela viu Caitlyn no chão, isso deu a azulada um mix de sentimentos, já que ao mesmo tempo que odiava Caitlyn e queria mata-lá, sabia que a mulher seria a unica que poderia ajudar Vi quando Jinx se fosse.

Ela continuou seu caminho até chegar perto da varanda, seu plano incial era apenas fugir daquele lugar o mais rápido que ela conseguisse, sem olhar para trás, pois, sabia que se o fizesse não conseguiria ir embora. Porém quando estava preparada para sair dali Mylo lhe deu uma ideia.

- Porque você não os explode? - Ele falou em seu lado.

- Você sabe que eles merecem, pense bem, tudo seria diferente se eles fossem bons, você apenas vai ajudar se matar eles.

— Ajudar? E- eu iria ajudar? - Jinx perguntou com lágrimas nos olhos, será que pela primeira vez ela iria ajudar alguém? Ela conseguia fazer isso?.

Assim Jinx seguiu com a ideia do menino, ela pegou a Gema Hextec e encaixou em Fishbones, em seguida a menina levantou a arma mirando no conselho, ela sabia que aquilo era um caminho sem volta, e que nada seria igual caso ela fizesse aquilo, mas foda-se que eles todos queimem, até porque, sem eles Jinx ainda teria seu conto de fadas.

Ela então disparou no conselho, ela parou um tempo para olhar, ela lindo, aquele rastro de luz azul marcando o céu, que magnífico, era algo tão bonito, e causava tanta destruição, era por isso que Jinx gostava tanto de bombas, as pessoas associam isso algo ruim, mas nunca pensam em como é bonito.

- Jinx, oque você vai fazer agora?  Que tal morrer também? Assim poderá encontrar silco!

Eles continuaram enchendo ela de ideias suicidas, e Jinx parou de tentar impedi-los e começou a pensar no assunto, ela já havia tentando isso uma vez, mas não tinha dado certo e ela foi punida por isso, mas se dessa vez desse certo, tudo acabaria e ela estaria em um conto de fadas, afinal ela está apaixonada por um.

Dessa forma ela fechou os olhos e pulou, ela não tinha certeza se aquela decisão era certa, apenas fez oque queria,  ela vez oque ela realmente queria...

Fairytale - Arcane ( Lightcannon + Vitlyn)Onde histórias criam vida. Descubra agora