Jinx estava em queda quando sentiu uma pressão em seu peito, isso a tirou do transe em que se encontrava, mas ela não teve muito tempo pensar, já que logo foi jogada para cima, encontrando o chão.
Ela gemeu de dor pelo impacto, mas antes de raciocinar oque havia acontecido, viu Violet e Caitlyn se jogando em cima dela, a prensando no solo.
Jinx tentou se levantar, mas falhou miseravelmente, já que tinha levado um soco de Vi.
Ao olhar para os rostos acima do seu, viu que as duas tinham lágrimas, as de Violet pareciam de tristeza e arrependimento já as de Caitlyn eram de puro ódio e pena.
Quando Jinx já tinha se dado por vencida e relaxado em baixo das mulheres, viu Cait com um liquido que variava entre o rosa e roxo, em uma agulha direcioado a de cabelos azuis, nesse momento a menina entrou em desespero, aquilo não, não pode ser, ela começou a ter flash's de quando estava com singed, não, não poderia ser aquilo de novo, ao olhar para a agulha novamente ela teve mais flash's aquele dia, doía tanto, muito pelo shimmer, mas singed também a havia cortado durante o processo, a machucado, e Jinx não estava pronta para viver aquilo de novo, talvez fosse uma punição por tentar tirar sua vida?
— Na- não, de novo não, por favor. - Jinx conseguiu disser enquanto fazia uma grande força para sair de debaixo das meninas.
Já Violet e Caitlyn ficaram confusas? Porque a adolescente havia tido essa reação, os olhos de Jinx agora estavam apavorados, oque tinha acontecido com ela para que a menina tivesse medo de uma simples agulha? Cait não conseguia parar de pensar nisso, mas logo injetou o líquido em jinx que começou a se debater conforme a agulha chegava perto, e quando perfurou a pele da criança, Jinx começou e implorar para que Caitlyn removesse aquilo dela, já Vi usava toda a sua força para manter sua irmãzinha no chão.
Demorou uns trinta segudos pare Jinx finalmente dormisse com o efeito do calmante, logo as mulheres saíram de cima de jinx e se colocassem sentadas um pouco longe dela.
Elas se olharam confusas, como se tentassem racionar oque estava acontecendo, ou melhor, oque aconteceu nos últimos minutos.
Ao olhar para frente Caitlyn viu o conselho em chamas, felizmente não estava tudo destruído, então teria como sua mãe estar viva, pelo menos era isso que Cait queria acreditar.
Violet também estava em desespero, tudo oque aconteceu nos ultimos minutos, principalmente o fato de sua irmã tentar se matar, ela não estava suportanto isso, Vi então se arrastou para o lado de Cailtyn e a abraçou, a rosada sentia as lágrimas vindo, e difente doque costumava fazer, as deixou caírem, o líquido escorrendo pelo seu rosto, a sensação do abraço da Cupcake isso era tão reconfortante, ela se lembrou de quando Vander ficava assim com ela, ele sempre a protegeu tanto, Vi sentia tanta falta dele, e nesse momento, ela realmente precisava do seu pai, ele era tão forte, e saberia como agir agora.
Violet espulsou esses pensamentos rapido, pensar nisso era tortura, então ela se concentrou no presente e ficou abraçada com Cait por um longo tempo.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
— Vi..., temos que sair daqui! - Caitlyn falou saindo do abraço e secando as lágrimas, em seguida se colocou de pé e estendeu a mão para Violet.
Vi segurou a mão da Pilte e se levantou, em seguida caminhou até as armas de jinx e as pegou.
— Você tem razão. - A rosada disse caminhando em direção a Caitlyn enquanto segurava as armas. — Você consegue levar elas? Deixa que eu levo a Jinx.
— Sim, pode deixar. - Cait falou pegando as armas.
Em seguida Vi pegou sua irmã em seu colo e foi guiando Caitlyn até a saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairytale - Arcane ( Lightcannon + Vitlyn)
Hayran KurguJinx está passando por uma situação muito difícil, em meio ao caos, confusão e escuridão toma uma decisão que pode mudar sua vida para sempre. Violet faz tudo que pode para ajudar sua irmã, porém ela ainda tem duvidas se conseguira amar Jinx como am...