Narradora (on)
Os nossos protagonistas estavam arrumando a cozinha depois do incêndio que Shrek fez, Batman estava pensando como ele conseguiu fazer aquilo.
Shrek: hey... Desculpa por queimar a cozinha, eu nunca tive uma cozinha desse estilo antes...
Batman: sem problemas, afinal foi a sua primeira vez usando uma cozinha como essa.
Shrek sorri para Batman que o retribui com outro sorriso.
Shrek: valeu..
{\um tempo depois/}
Ja era outro dia e Shrek estava atrás dele seu café da manhã, Ratos e lesmas, ja que eram os preferidos do de verde, Batman estava só observando (um pouco corado) o Shrek tentando pegar lesmas em um tronco caído. Logo Batman teve uma ideia.
Batman: Shrek!
Shrek: que foi?!
Batman: vem pra dentro, irei fazer o seu café da manhã.
Shrek: o beleza! *Vai pra dentro da casa *
Batman: *vai logo atras*
{\DeNtRo dA cAsA/}
Shrek: *senta na bancada da cozinha*
Batman: vou te ensinar a como a fazer comida com está cozinha, e fazer o seu café da manhã!
Shrek: Oba!
Depois que Batman ter ensinado e ter dado o café para Shrek, eles decidem se conhecer melhor. E vão para uma lagoinha que tinha lá naquela ilha.
Eles ficaram falando de um para o outro, pareciam mesmo um casal, um casal igual aqueles filmes românticos.Batman: então, quer dizer que vc lutou contra um dragão para salvar uma princesa para um rei, e no final vc acaba rejeitando ela?!
Shrek: bem.. sim, e vc qual e sua história?
Batman: quando eu era criança, eu estava andando com os meus pais e testemunhei o assassinato deles, eu era o próximo. Mais um guarda chegou e me salvou. A partir daí eu jurei treinar todos dos dias sozinho e lutar contra o mal. Da cidade que eu vim Gotham.
Shrek: wow... Sua história e irada, sem ofensas..
Batman; eu sei que vc quiser Shrek..
Batman: sabe... Até que vc e eu temos algumas combinações...
Shrek: sim, ate parecemos almas gêmeas
Os dois: hahahahaha
Shrek: bem.. vou pra casa, descansar um pouco.
.Batman: blz, vou ficar aqui mais um pouco.
Shrek: blz. *Vai pra casa*
Batman: até parecemos almas gêmeas....
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shrek x Batman ~•(hot+18)•~
FanficShrek rejeitou a Fiona e Batman está atrás da felicidade! Os dois foram puxados para um tipo de ilha e eles agora tem que viver juntos