fatos 1

283 17 3
                                    

1. A maioria dos restaurantes da Coreia do Sul tem delivery, inclusive o Mcdonald's.

2.os sul coreanos são obcecados por,bem... fezes!eles tem chaveiro,pingentes e outros badulaques no formato de cocô e até museu e um café temático-o Ddong café que serve bebidas e comidas em pequenas privadas,as fezes são simbolo de fortuna e sorte no país!

 fezes!eles tem chaveiro,pingentes e outros badulaques no formato de cocô e até museu e um café temático-o Ddong café que serve bebidas e comidas em pequenas privadas,as fezes são simbolo de fortuna e sorte no país!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


3. você sabe sua idade coreana? Isso mesmo,na Coreia do Sul, você pode ser mais velho porque é considera-se que os bebês têm um ano de idade no Nascimento. Tá passada? por isso, os coreanos já nascem mais velhos do que o resto do mundo.

4. Apenas 3,2% dos sul-coreanos estão acima do peso.

5. Na Coreia do Sul é normal que os homens passarem maquiagem - 20% da população masculina usam vários tipo de cosmético.

6. Quando o nome coreano é escrito em tinta vermelha, acredita-se que esta pessoa está Prestes morrer ou ja morta. A cor é associada a Morte e a tradição vem dos nomes escritos em vermelhos para indicar que as pessoas falecidas nos registros das famílias.

7. Na coreia, existe a pratica da "recriaçao do crime" os suspeitos de crimes como estrupo e Assassinato são levadas pela policia algemados até a cena do crime e ordenados a reencena-lo publicamente para humilhar ainda mais o suspeito, a mídia é convocada para acompanhar a reencenação.

8.o microship dos iPhone da apple é produzido pelas empresas da coreia do  sul.

fatos da Coreia do Sul Onde histórias criam vida. Descubra agora