HELENA
hoje acordei fiz minha (h.m) , tomei cafe e sai para o meu ultimo dia de trabalho ,mais voces se perguntam por que ultimo dia de emprego e que e o seguinte como estou no meio do curso da minha faculdade preciso de um emprego na minha aeria (...) hoje ocorreu tudo bem me despedi do pessoal, que quase nao me deixar ir embora , foi muito choro porque eu creci ali comecei a trabalhar la com 18 anos e agora estou com quase trinta , foram doze anos de muita emoçao , fui para com as lembraças de la chegui em casa fui tomar banho e coloquei uma roupa confortavel pois o frio de ny e de matar qualquer um mais enfim seguindo em frente coloquei uma musica abri um vinho e fiz uma lasanha e fui comer , depois de comer fui no computador pesquisar sobre vagas de estagiarios de engenheiro mandei curriculo em todas as vagas disponiveis . essa foi minha noite . boa noite. (...)acordei fiz minha minha rotina da manha depois fui para cozinha tomar um cafe bem forte para começar limpar o meu apartamento que parece que não vê vassora a anos . (...)- alo com quem falo .-boa tarde falo com a senhorita helena ?-sim sou eu mesmo .-senhorita helena vimos o seu corrcúlo e gostamos ,porque e isso que estamos procurando .- você estaria livre a amanhã as 7:00 vou te mandar o endereço por email -sim estou livre neste horário vou sim muito obrigado .- uma dica chegue no horário o chefe não gosta de atraso .-ok obrigado estarei ai jà dexei minha roupa arrumada pra amanha e coloquei meu despertador e fui dormir . (...) no outro dia levantei cedo tomei banho me vesti , fui tomar cafe e sai pro ponto de táxi 1:h depois... cheguei no enorme prédio fui a recepição e tinha uma mulher loira se achando a ultima bolacha do pacote, pessoa iguinorante demorou para me dar a informação e ainda me rebaixou .mais deixei quieto não quero causar confusão na minha entrevista ....peguei o elevador e subi fui para ultimo andar a onde seria a entrevista com o chefe ...na minha vez de ser chamada conheci a moca que falou comigo por telefone muito simpàtica -senhorita helena o chefe a espera .- ah obrigado. chegando na sala tive uma surpresa acho que não foi só eu -você-você.falamos juntos ....
continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARROGÂNCIA EM PESSOAS
RomanceEla sem tempo para vida educada com quem e educado com ela ,dividida entre faculdade e trabalho. Ele rico e bem sucedido mal educado com todos . Um esbarrão, troca de olhares ,dois chingamento. Vem ai um a comedia romântica com doçura e ódio