e se os irmãos sano + izana fizessem parte da bonten e shinichiro morasse com eles apenas para se certificar que mikey, izana e emma estivessem seguros, e garantir que izana e mikey não iriam matar um ao outro na primeira oportunidade? essa é a explicação para essa história! espero que gostem e boa leitura <3
༶
Quando Shinichiro ainda era um adolescente, ele havia decidido abandonar seu posto de líder da primeira geração da Black Dragons, se afastando totalmente, ou quase totalmente, de suas atividades envolvendo gangues. Tudo isso para dedicar mais tempo para seus irmãos mais novos.
Naquela época Izana também havia chegado em sua casa e Shinichiro precisava focar inteiramente em fazer seu novo irmão se adaptar com sua família.
Ou seja, ele queria cuidar de seus irmãos pequenos.
O pensamento de querer que Manjiro e Izana assumissem a Black Dragons juntos, logo se tornou um sonho antigo e sem sentido de Shinichiro. Depois de refletir bastante, ele não queria mais que seus irmãos se envolvessem nesse mundo.
Foi divertido enquanto durou para Shinichiro e ele conseguiu retornar a uma vida tranquila sem problemas, mas ele também viu como alguns antigos membros de sua gangue se afundaram em problemas e não conseguiram mais sair.
Não. Manter Manjiro e Izana fora desse mundo é o melhor a se fazer.
Esse foi o desejo de Shinichiro.
Mas mesmo assim, como tudo havia chegado nesse estado?
O homem de cabelo preto sentiu sua cabeça latejar, se lembrando mentalmente de tomar um remédio quando sua conversa com sua adorável irmãzinha terminasse.
Adorável.
Adorável...
Emma Sano. A mais nova dos quatro irmãos.
Sua princesinha, a garota mais bonita e fofa que ele já havia conhecido.
Bem, quando ela ainda era apenas uma adolescente.
Emma ainda era bonita.
Mas adorável? Ele não diria que essa mulher em sua frente, usando roupas chiques, maquiagem bem feita, cabelo preso em um coque e mostrando sua tatuagem, que ficava na lateral de seu pescoço, ainda podia ser chamada de adorável.
A tatuagem que era o símbolo da maior e mais perigosa gangue do Japão, Bonten.
Sua irmãzinha, que uma vez já foi adorável, agora fazia parte de uma gangue.
Se ele falasse para o Shinichiro do passado que Emma iria fazer parte de uma gangue no futuro, ele certamente daria risadas por um dia inteiro.
As coisas aconteceram tão rapidamente que tudo ficou fora de controle. Quando Shinichiro viu, seus irmãos mais novos já haviam fundado suas próprias gangues, mesmo que o Sano mais velho tentasse os fazer desistir, ele não podia os obrigar.
Shinichiro tentou se convencer que isso tudo seria apenas uma brincadeira de criança. Uma fase.
Não foi.
E tudo o que aconteceu depois deu nisso. Shinichiro não conseguiu evitar que seus irmãos entrassem no mundo do crime.
A única coisa que podia fazer era ficar do lado deles, mesmo que os três estivessem envolvidos até o pescoço nisso tudo.
ㅡ Shin oni-chan, você está me escutando? ㅡ Emma estalou os dedos fortemente, atraindo a atenção do irmão novamente. ㅡ Você sabe que eu não gosto que me ignorem quando eu estou falando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
irmãos sano-kurokawa
FanfictionMesmo depois de tantos anos, Shinichiro ainda tem que lidar com as brigas diárias de seus irmãos mais novos, cujo são líderes de uma gangue criminosa... Mas continuam agindo como crianças.