POV S/n
Meu nome é S/n Vaughn , tenho 18 anos sou intersexual e lésbica. Eu tenho uma irmã que é um anos mais nova. Eu moro com o meu pai e a minha irmã, o meu pai passa a maior parte do tempo trabalhando. Já tinha se passado um mês q nos mudámos. Eu já tinha alguns amigos e a Jules tinha uma “ amiga ” chamada Rue , ela é bem legal .
06:15h
Acordo com o despertador tocando, me levanto e vou no banheiro fazer minha HP ( higiene pessoal) coloco uma roupa e desço para tomar café da manhã. Eu estava feliz e com um pouco de medo tbm , pq hj é o meu primeiro dia de aula
( Roupa da S/n )
Ao chegar na cozinha vejo q a Jules não está lá , e o papai deve está no trabalho. Faço o meu pão com queijo e um copo com Nescau .
Sento na mesa e começo a comer , logo vejo a Jules descendo as escadas.
Jules : bom dia maninha - fala deixando um beijo na minha bochecha -
S/n : bom dia , acordou animada hj - a Jules senta na cadeira na minha frente -
Jules : maninha vc pode fazer um favor para mim hj depois da escola?
S/n : que favor ?
Jules : vc me pegar com a Rue na hora da saída e me levar para o shopping.
S/n : tá bom - falo olhando meu relógio- vamos logo se não vamos nos atrasa.
Quando eu completei 18 anos meu pai me deu um carro de presente.
( esse é o carro da S/n )
Entro no carro e logo em seguida a Jules tbm , e fomos para escola .
( ... )
Ao chegar na escola estaciono o carro no estacionamento q fica do lado da escola. Jules sai do carro primeiro e vai cumprimenta a Rue com uma beijo . Entrei na escola deixando a Jules lá fora com a Rue . Vou até o meu armário e pego as minhas coisas . Percebo muitos olhares sobre mim mais não me importo, vou para sala , ao chegar na sala percebo q a sala estava vazia . Vou até a última cadeira do canto e me sento nela. Fiquei alguns minutos mexendo no celular até perceber a presença de uma garota loira e uma morena .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria ( Maddy and you G!P)
FanfictionUma menina de 18 anos intersexual , dps da morte da sua mãe, seu pai decidi se mudar para outra cidade para poder começar do zero com suas duas filhas , Jules e S/n .