CAPÍTULO 3

2.3K 171 39
                                    

POV S/n.

6:30 h

Acordo com o barulho do alarme do meu celular tocando, pego o meu celular ainda deitado desligo a alarme e percebo que tem uma mensagem da Maddy. Eu não sei por que mais eu fiquei muito feliz até dei um sorrisinho bobo , eu acho que estou gostando dela...

Mensagem on ✓

Maddy: bom dia s/a , dormiu bem ? ( 6:00 )

S/n : bom dia gata , teria dormido bem se fosse com vc rsrs ( 6:30 )

Maddy: acordou muito empolgada hj né kkkk ( 6:30 )

S/n : vc me deixa assim kkk ( 6:31 )
S/n : eu vou tomar banho, nós falamos na escola

Maddy: eu sei muito bem o que vc vai fazer nesse " banho" , espero q seja pensando em mim kkkk ( 6:31 )

S/n : pelo visto vc tbm esta muito empolgada hj né kkkk ( 6:31 )

Maddy: vc me deixa assim rsrs . ( 6:31 )
Maddy: vc pode me dar uma carona hj ? ( 6:32 )

S/n : claro, daqui a 30 minutos eu estou ai ( 6:32 )

Maddy: tá bom , obrigada. ( 6:32 )

Mensagem off

Vou até o banheiro para tomar um banho e acabo percebendo que o meu amiguinho lá em baixo já estava acordado. Tomo um banho gelado pra ver se meu amiguinho volta a dormir, acabou funcionando. Escovei os meus dentes e fui até o meu closet escolher uma roupa.

 Escovei os meus dentes e fui até o meu closet escolher uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Roupa da S/n )

Acabo de me vestir passo um pouco de perfume e vou até a cozinha. Ao chegar na sozinha vejo o papai e a Jules tomando café da manhã.

S/n : bom dia família - fala me sentando -

Jules : bom dia maninha- fala se levantando e me dando um abraço- te espero lá fora .

S/p : bom dia filha - da um gole no café e volta a falar - já estava indo lá em cima de acordar.

S/n : eu acabei me distraindo com o meu celular.

S/p : hoje eu vou chegar em casa tarde - fala pegando um dinheiro na sua carteira- toma dinheiro para vc jantar com sua irmã- fala me entregar o dinheiro.

S/n : tá bom . Tchau papai .

S/p : tchau filha se cuida e cuida da sua irmã também.

Pego a chave do carro e vou para garagem . Onde me deparo com a Jules se pegando com a Rue .

Euphoria ( Maddy and you G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora