Quando a chuva do lado de fora começou, Cross suspirou aliviado de ter evitado o temporal, a tempestade estava forte e dava alguns relâmpagos fazendo flashes de clarão adentrarem a casa.
Estremeceu quando ouviu o trovão forte, odiava temporais. A porta do quarto foi aberta atraindo sua atenção, um esqueleto encapuzado entrou no cômodo fazendo Cross sorrir.
-Opa bruh, voltei.-Epic falou fechando a porta.- Momma Yugo disse que tá presa no trânsito, e com essa chuva então nem se fala.
Cross ficou pensativo, já estavam juntos há um bom tempo, quatro meses já era algo não? Olhou pela janela a chuva batendo contra o vidro, e notou o olhar de Epic em si.
-Ta tudo bem aí, bruh?- Perguntou, olhando o namorado preocupado.
Cross viu que Epic segurava um pacote de cookies. Ficou pensativo.
Quatro meses...
Mesmo não sendo muito tempo, uma questão ainda incomodava o menor, pensou se deveria perguntar a Epic sobre, ele era seu namorado então não teria problema certo?
-Epic...- Cross chamou, fazendo o outro lhe olhar com total atenção, Epic ficou apreensivo, provavelmente a tempestade do lado de fora fizera o menor ficar com medo, sabia que Cross odiava tempestades. -Se você tivesse que escolher quem é mais gostoso, entre seus cookies e eu, quem seria?
Um silêncio desconfortável se estabeleceu no cômodo.
-A-ah, puff, que pergunta foi essa?- Tentou conter sua risada, sentou do lado de Cross na cama o olhando.
O menor o observou atentamente, a gagueira na hora de ter respondido, o fato de ter se sentado na cama e se remexer inquieto, Cross deu graças por ter assistido os vídeos do Metaforando.
-C-cross...- Epic falou, chamando o menor que ainda mantinha o contato visual consigo.
-Escolha Dude.- Manteu seu olhar no maior.- Quem é mais gostoso: eu ou os seus cookies?- desviou seu olhar para o pacote ainda em mãos de Epic.
O encapuzado engoliu em seco, dependendo da sua resposta, Cross iniciaria a 3 Guerra Mundial consigo. Molhou os lábios, segurou fortemente o pacote de biscoitos, respirou fundo decidido com sua resposta que salvaria milhões.
Ou só a si mesmo.
-Nada é mais gostoso que você, bruh.- Respondeu, fazendo Cross arregalar as orbes levemente corando.
Epic falara com tanto entusiasmo, com tanta convicção e certeza, que fizera Cross ficar mais desconfiado ainda.
-Como você sabe, Dude...- Começou, se aproximou do maior, fazendo o contato visual que o Metaforando lhe ensinou, Manteu a calma, e completou.- Se você nunca me provou, bro?
Epic sentiu o fatality lhe atingir com força, se fosse em um videogame, o K.O já apareceria anunciando sua derrota. As orbes de duas cores encaravam a orbe branca de Epic como se pudessem ver a sua alma. Estava encurralado.
Um trovão ecoou fortemente fazendo ambos esqueletos darem um pulo pelo susto, de repente, o quarto ficou totalmente escuro, as luzes tinham ido embora.
-Epic!?- Cross falou alto chamando o outro.- Cade você!?
-To do teu lado ainda bruh.- Respondeu o maior.
O breu que estava no quarto estava causando calafrios em Cross, a chuva parecia que não pararia agora, e de vez em quando alguns relâmpagos apareciam e faziam o quarto se iluminar brevemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cookies ou eu?
FanfictionCross tinha feito uma pergunta simples para seu namorado, Epic, que suou frio pois para si, aquela pergunta era a mais difícil de toda sua vida.