— Isso está me matando. Esse tal de Isaac Newton é tão dramático. Uma maçã cai na cabeça dele e BUM... Um monte de matéria e atividades para aprender e resolver.— Tem certeza de que Newton é o dramático da história, Jeon Jungkook?
— Óbvio que sim, Min Yoongi. - retruquei o garoto sentado na minha frente que passava as mãos pelos cabelos cor de menta. Não sei por quais razões, mas aquela cor me dava fome. - Aos 19 anos não deveríamos nos preocupar com outras coisas além da gravidade?
— Salvo pelo gongo, Kim Go Eun. - agradeci internamente à gloriosa alma que achou que já era tempo para tocar o sinal e nos dar um descanso desse mundo estudantil, mesmo que por apenas 20 minutos.
— Hana já está vindo para cá. - vejo Yoongi levantando e balançando o braço, chamando pela garota.
Ah, Hana...a garota que gosto desde o 1° ano nesse colégio. A garota com o sorriso mais bonito que já vi em minha vida, grandes e amendoados olhos que se você prestasse bastante atenção, poderia assistir um filme clichê de romance de tão doces que eram. E a pequena pintinha em sua bochecha esquerda a deixava dez vezes mais admirável. Ela era de outra sala, então não poderia admirá-la por tanto tempo como queria.
Acho que toda alma que me conhece sabe que sou profundamente apaixonado por ela, por mais
que eu negue. Eu odeio amá-la como amo, e odeio por um motivo; A doença de cuspir flores, mais conhecida como Doença Hanahaki.A doença hanahaki funciona de uma forma única ao meu ver, você não a contrai imediatamente, é necessário meses ou até anos para contraí-la. Seus sintomas podem se resumir a uma grande dor em seu coração e a outros órgãos vitais, ter flores crescendo e desabrochando neles e finalmente, ter as pétalas dessas flores jogadas para fora de seu corpo. E diferente das outras, a doença tem como origem o amor não correspondido.
Se eu acreditasse nisso, teria medo de que meu primeiro amor me levasse à morte.
— Vocês entenderam o conteúdo novo de física? - a garota com os cabelos escuros e um pouco abaixo de seus ombros, se senta à mesa com sua comida. Acompanho sem perceber seus movimentos.
— Por favor, não! Passei os últimos 45 minutos ouvindo Jeon reclamar de física. - e quando Hana sorri pela carranca de Yoongi, quase solto um "obrigado" involuntário ao esverdeado perto de mim. Pude admirar seu sorriso por mais alguns segundos.
Conversamos um pouco sobre assuntos aleatórios e quando o sinal toca pela segunda vez no dia, Yoongi e eu voltamos para nossa sala, e lamentavelmente, Hana volta para a dela.— Você vai acabar se machucando mais do que o esperado. - quando chegamos nas duas últimas cadeiras da direita, me surpreendendo com a fala repentina de Min. - Eu sei que é por causa daquela tal doença das plantas, mas e se ela gostar de você também, huh?
— Não faço ideia do que você está falando. - eu sabia muito bem do que ele estava falando - Agora senta e fica quieto, o professor já entrou na sala. - o garoto senta mas antes de ficar calado ele me diz mais uma coisa.
— Pelo menos pensa nisso.E aquelas quatro palavras conseguiram tirar toda a minha concentração na aula. Eu realmente poderia sair muito machucado disso.
— Yoon, você já gostou de alguém? - pergunto baixo, esperando que o professor fale mais alto para camuflar o som da minha voz.
— Em que sentido?
— Romanticamente.
— Não. - me responde, e assim que me lembro de uma coisa, sou interrompido pelo professor.
— Rapazes, a aula é aqui na frente. - respondemos com um sincero "desculpa" pela interrupção e me viro para frente.
Ano passado Yoongi vivia falando dessa garota que conheceu, como se fosse a melhor coisa em sua vida. Disse que contaria para ela, não sei se contou ou o que aconteceu porque ele sumiu durante as férias, quando perguntei sobre a garota ele disse que não conhecia ninguém com aquele nome ou descrição.
Se eu acreditasse nessa baboseira de doença das flores, eu diria que ele acabou optando por um dos finais: O Final Neutro, onde a pessoa que cospe flores passa por uma cirurgia, perdendo os sentimentos pela pessoa causadora da doença.
Eu nunca o vi tossir flores, pra ser honesto, nunca vi ninguém tossir flores. Talvez fosse uma coisa para iludir aqueles apaixonados demais. "Se você não cuspiu nenhuma flor, a pessoa te ama de volta. Vá e declare seu amor!". Afinal, como alguém pode amar tanto que flores cresçam dentro de você? Baboseira!
❀
— Finalmente. - vejo Yoongi guardar suas coisas em sua mochila surrada, nem vi o tempo passar. - Vai passar lá em casa de novo, Jeon?
— Hoje não... Quero um tempo pra mim - me levanto colocando uma das alças da mochila em meu ombro -Tchau. - dou duas batidinhas em suas costas e vou embora.
❀
Depois de um tempo já em casa, vendo vídeo aulas e tentando entender a matéria de física sinto algo incomodando em minha garganta, pigarreio, bebo um copo de água mas nada muda. Vou até meu banheiro na tentativa de ver se havia algo preso em minha garganta. Começo a tossir, fecho meus olhos por causa da dor. Sinto algo sair pela minha boca, e assim que abro meus olhos vejo o que mais temia, uma pétala de flor ensanguentada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killing Me
Short Story"Se eu acreditasse nisso, teria medo de que meu primeiro amor me levasse à morte."