3

2 0 0
                                    


- Me lembro de cada detalhe dela, do sorriso que ela sempre segurava só para não admitir que eu era engraçado, da mecha azul em seu cabelo perto de sua nuca, dos pequenos desenhos do sol e da lua em sua pálpebra. - Yoongi encarava o chão do banheiro e seus lábios seguravam um sorriso, mesmo que sua feição fosse claramente triste. - Me lembro de estar apaixonado por ela, mas não me lembro de como era.

- Você procurou por ela depois da cirurgia? - pergunto

- Nunca mais a vi. - o garoto finalmente me direcionou o olhar - Tive medo de me apaixonar por ela de novo. - um incômodo em minha garganta. Cuspo mais duas pétalas - Qual final vai escolher, Jeon? - Yoongi pergunta, passando a mão pelo cabelo esverdeado, aflito. Vejo um tom de pena em seu olhar enquanto estende um pedaço de papel para que eu limpe o sangue dos cantos de minha boca.

- Não quero pensar nisso agora. - aceito o papel.

- Precisa pensar nisso agora. - ele se vira, pronto para sair. Então para na porta e diz quase que em um sussurro - Já perdi Haru, não estou pronto para te perder também.

De volta a sala, sentado atrás de Yoongi, puxo meu celular do bolso entrando na conta de Hana no Instagram. Olhando para uma de suas fotos penso no tal final neutro, eu não queria me esquecer dela, do seu sorriso e da sua pequena pintinha na bochecha, Não queria me esquecer de como me sinto estando apaixonado por ela.

Em alguns sites que li no dia em que cuspi as primeiras pétalas, dizem que são raras as situações onde as pessoas perdem a memória da pessoa que um dia amara, e é ainda mais difícil perder suas emoções por completo. Mas o conceito da palavra "rara", não garante que não vai acontecer comigo ou com qualquer outra pessoa.

Não quero me esquecer.

Ainda quero sentir toda emoção que um ser humano é capaz de sentir.

Eu não quero morrer.

Eu não queria ter me apaixonado.

- Doeu? - na hora do intervalo, Yoongi e eu estávamos sentados em um dos bancos no pátio comendo em silêncio. Minha pergunta foi tão repentina que, acredito que por esse motivo, o garoto ficou confuso - Quando você caiu do céu. - sorrio zombeteiro para o garoto cuja sua feição muda de confusa para um sorriso cansado, mas ainda era um sorriso - Desculpa, essa foi a primeira coisa que me veio à cabeça. - encolho meus ombros mostrando meu sorriso culpado - Pergunto se doeu cuspir um buquê de flores.

- Doeu, doeu como se meu coração estivesse sendo puxado por cordas com espinhos para fora do meu corpo. Eu honestamente não queria fazer a cirurgia, minha mãe achou que era melhor, entendo ela, também não gostaria de ver meu filho morrer por um amor não correspondido. - Min encara suas mãos que antes seguravam o sanduíche que trouxera para o intervalo - Mas eu não queria correr o risco de perder minhas memórias com Haru. - ele me olha, empurrando seu joelho contra o meu - Provavelmente você sabe que uma das possíveis consequências da cirurgia é a perda de emoção. Você não acredita nas coisas, mas quando acontece com você, se torna neurótico.

- Eu não sou assim! - eu era assim, mas com o tom de insulto de Min Yoongi, eu não aceitaria seu comentário.

- Enfim, fiquei com medo da perda de emoções. Foi como um alívio quando chorei por não conseguir tomar a sopa do hospital por causa da anestesia.

- Você não perdeu suas emoções? - minha pergunta soa como uma surpresa, não deveria ter falado isso em voz alta.

- Por mais que isso pareça uma mentira, sim. Eu ainda possuo todas as minhas emoções. - apenas concordo, sem demonstrar que estava, de fato, surpreso.

- Você tem duas opções, Jeon. - eu segui encarando o vazio quando o garoto me fala isso - Contar pra Hana o que sente, fazer a cirurgia ou morrer.

- Você disse que tinha duas opções e me falou três. Eu tenho três opções.

- Você não tem a opção de morrer, não. Eu não aceito isso. - o sinal da escola toca, indicando que era hora de voltar para a sala. - Você não pode morrer.

Eu não posso morrer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Killing MeOnde histórias criam vida. Descubra agora