Único; Eu prometo

869 108 106
                                    

hello pessoas que não desistiram da minha falta de criatividade

trago-lhes hoje uma "sad-one" com pouco mais de 1,8K de palavras
não me responsabilizo por danos e a capinha foi feita por mim, uma coisa bem nhe


tenham uma boa leitura!

- Espere, Tae!

O soldado bem fardado parou no meio do caminho, virando-se para trás quando escutou seu nome ser chamado pelo ômega.

Kim Jeongguk vinha em sua direção com uma trouxinha em mãos, - correndo todo desajeitado por causa da neve - tomando cuidado para não acabar tropeçando com as botas. Foi impossível para Taehyung não sorrir ao ver seu marido se aproximar de um jeito tão fofo.

Sinalizou para que seu parceiro de treino continuasse seguindo até a estação de trem, voltando totalmente a atenção a Jeongguk quando este parou em sua frente, sorrindo para ele. Antes que qualquer coisa fosse dita, o ômega se ergueu na ponta dos pés e beijou brevemente a boca do alfa, segurando o embrulho com uma das mãos enquanto a outra se ocupava em acariciar a bochecha gelada do maior.

- O que faz aqui, meu amor? - Taehyung perguntou baixo enquanto abraçava o corpo agasalhado do esposo, juntando as testas e sentindo os braços do menor prenderem em seu pescoço. Seja lá o que Jeongguk carregava, já havia sido abandonado em cima da camada grossa de neve sob seus pés.

- Eu não podia te deixar ir sem me despedir novamente, e cê' esqueceu dos biscoitos que fizemos juntos. - Resmungou manhoso, deitando o rosto no peito do alfa, ouvindo o coração acelerado e a risada divertida dele.

- Mas até a missão acabar, os biscoitos irão estragar. - Tentou dizer mas escutou um murmúrio alto em protesto, então calou o outro com mais uma risada. - Tudo bem, tudo bem! Agradeço pelos biscoitos, amor.

Jeongguk sorriu pequenino, apoiando o queixo no peitoral de Taehyung e ergueu o rosto, piscando lentamente na direção do Kim, logo ganhando mais um beijinho.

- Você nem pegou o trem mas já estou com tantas saudades, Tae... - Confessou em um sussurro triste, inconscientemente apertando os dedos na nuca do alfa e diminuindo a doçura do sorriso que tinha nos lábios, suspirando pesado. - Precisa mesmo ir?

- Infelizmente preciso servir ao nosso país, meu neném. É lei. - Beijou novamente o marido, dessa vez esfregando os narizes quando se afastaram. - Mas prometo que assim que eu voltar, te amarei durante dias e não largarei de seu pé!

- Promete?

- Prometo!

- Pelo nosso brotinho? - Levou uma das mãos até a própria barriga, olhando esperançoso para os olhos confiantes de Taehyung.

O alfa abaixou a cabeça, encarando a barriga que crescia lentamente desde que descobriram sobre a gravidez do ômega. - algumas semanas antes do maior receber uma carta solicitando sua presença como soldado na guerra - Soltou o ar entre os dentes, entrelaçando seus dedos com os de Jeongguk em cima da protuberância escondida pelo casaco quentinho, sorrindo somente ao imaginar qual seria a carinha de sua filha, ou filho, que ia nascer daqui alguns meses.

Metas De Um SoldadoOnde histórias criam vida. Descubra agora