𝐓𝐄𝐂𝐇𝐍𝐈𝐂𝐎𝐋𝐎𝐔𝐑 𝐁𝐄𝐀𝐓

1K 100 237
                                    

   Você abriu seus olhos, ainda sonolenta, percebendo alguns segundos depois o som alto de Mad Sounds, Arctic Monkeys vindo do andar de baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Você abriu seus olhos, ainda sonolenta, percebendo alguns segundos depois o som alto de Mad Sounds, Arctic Monkeys vindo do andar de baixo. Sentou-se enquanto coçava seus olhos, se espreguiçando e bocejando seguidamente, percebeu que vestia uma camiseta preta de Shuji, que ficava na altura de suas coxas, ficava bonito em seu corpo já que favorecia uma largura e dava visibilidade de suas tatuagens — que não eram poucas —, tendo inclusão de alguns piercings.

     Seus cabelos estavam um pouco bagunçados e jogados pelo rosto, o que fez você jogar os fios para trás, enquanto caminhava em direção ao banheiro e fazia suas higienes pessoais. Percebeu que ainda era de noite ao ver pela janela.

     Saiu do cômodo e desceu as escadas, conseguindo ver seus amigos na sala, já à beira da sonolência pelos efeitos das drogas ainda circulando nos interiores. Bem, era esperado, já que hoje é aniversário de seu namorado, Hanma, acabou que o mesmo decidiu festejar o resto do dia na casa de vocês, no fim da tarde você acabou adormecendo pela pressão do álcool e ilícitos misturados. Sorriu ao vê-lo sentado no sofá de canto branco, a cabeça estava tombada para trás e apoiada no encosto, os olhos fixos no teto, enquanto os lábios liberavam a fumaça para o ar.

     Lindo como sempre, com seus fios capilares morenos presos em um coque, enquanto as mechas loiras eram soltas em duas partes nas laterais do rosto, vestia uma camiseta branca larga, na parte de baixo apenas uma calça jogger cinza, não calçava nada nos pés. 

     Ele não pareceu notar sua presença, aparentemente bem distraído pensando em mais das loucuras que sempre planejavam, pois bem, fazer vinte e um anos não era grande coisa, mas estava feliz por aproveitar com seus amigos. Principalmente com você, a namorada dele, desde o colegial. Não teve decisão ou dia específico de um pedido de namoro, Hanma apenas começou te apresentar como namorada dele para seus amigos, ao perceberem que ao saírem, não envolvia somente o sexo, e sim sentimentos que nem vocês compreendiam direito, mas sabiam que era forte o suficiente para estarem juntos.

     Viver com Hanma desde a adolescência era o máximo, mesmo que fosse um delinquente que te fez largar a faculdade em um piscar de olhos, ainda conseguiam manter uma vida boa juntos, claro que o trabalho sempre incluía, mas nada que fosse impossível de conseguir. 

     O conheceu na escola, quando era aluna nova no ensino médio, e por incrível que pareça, conseguiu fazer amizade fácil e conquistar o garanhão do Shuji Hanma, mas por quê? Simples, era tão cara de pau quanto ele. Não tinha palavras para demonstrar seu amor pelo rapaz, assim como também não tinha para descrever o dele por você, somente sabiam que era tão forte que poderiam morrer um pelo outro. Isso era algo que Hanma vivia tentando lidar quando pensava em você, aceitar que era amado e feliz ao seu lado, mas por que pensar no fato de te amar doía tanto?

⎯⎯⎯⎯⎯ 𝐓𝐄𝐂𝐇𝐍𝐈𝐂𝐎𝐋𝐎𝐔𝐑 𝐁𝐄𝐀𝐓, 𝗌𝗁𝗎𝗃𝗂 𝗁𝖺𝗇𝗆𝖺 Onde histórias criam vida. Descubra agora