crise dos 20

8 1 0
                                    

Passei o feriado chorando por causa dele e no fim viramos melhores amigos,mas o capítulo não é sobre ele em si mas sim sobre como me sinto com tudo o que aconteceu.....
Eu sempre falei de TUDO pra ele,desde a primeira vez q a gente conversou até hj...sempre me abri de um jeito q parecia bêbado falando.....mas tinha uma conexão ali,era um possível porto seguro.....mas ao mesmo tempo sinto q eu tô tendo q aprender a crescer sozinha na marra,e isso é uma MERDA....sinto que não posso falar TUDO pra ele ao mesmo tempo q eu falo(faz sentindo pra vcs?),ele conhece a maioria das minhas versões coisa q ninguém tinha conhecido ĶKK e ao mesmo tempo eu não sei NADA sobre ele.......nesses 3 meses de aulas eu percebi que não tenho um porto seguro....e hj eu precisava de um.....precisava de açaí(sorvetes e bebida sim eu nunca esqueci teu ritual,ou então o de bebidas e cigarros KKK) na real os 3 tinha rituais parecidos pra dias assim.....mas sla parece q tá tudo dando errado e eu simplesmente não posso parar pra chorar e tbm não teria ninguém pra me colocar em pé DENOVO......sinto q tô mais quebrada do q imaginei estar e não sei como colar as peças pq viraram pó.......
Eu surtei com a emillin e depois apaguei as mensagens e ela fico me perguntando pq eu nunca falo com ela,pq eu sempre apago as mensagens,q eu guardo as coisas pra mim,etc.....
Isso me fez lembrar das mil vezes q eu tentei pedir ajuda e ninguém viu,então as vezes guarda pra si e pensar no outro é melhor......
Eu tento não ser assim,tento me abrir mas é impossível kkk......
"Fria e intocável,mas se chega perto ela transborda" ele foi o único q me fez ser assim e eu odeio KKK
Na escola o cara simplesmente pega e me fala:A vai num psiquiátrica ou então num psicólogo
Tudo pq eu tenho um jeito estressado de ser KKK e eu tava com ódio de MIM MESMA KKK,ele SEMPRE iria escolher ela e hj fico claro isso
Mas pq eu aceitei ser melhor amiga dele?Pq ficar só com as migalhas?
Isso é o tal do amor ?
...............
Mais engraçado é q se eu for falar disso pra alguém a pessoa vai rir da minha cara e falar q nada foi real....bom minha vida amorosa girou em torno de namoros virtuais e ESSE era o q eu mais queria q fosse real.......

Diário de uma quarentainer Onde histórias criam vida. Descubra agora