2° Carta

158 22 78
                                    

"Apenas me diga que você vai ficar bem
(Pare de chorar, bebê)
Eu nunca quero ver você chorar
Como posso dizer isso
Se eu não sei o que dizer?
Eu continuo olhando para trás, mas
Eu sei que não tem ninguém lá"
Baby baby - sports

Para melhor experiência sugiro ler ouvindo a música.

Para melhor experiência sugiro ler ouvindo a música

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thalys

Você foi o segundo menino por quem eu me apaixonei. Se lembra de mim? Pois eu me lembro de você, me lembro dos seus olhos puxadinhos verdes tão escuros quanto a água de um pântano, do seu cabelo castanho escuro, me lembro de quando você ria e mostrava seu dente canino torto -me lembro que eu fazia de tudo pra fazer você rir só pra mim ver seu sorriso- Se lembra quando a Ana Clara fez stripp ne um poste escrito stop, pois na cabeça dela ela acreditava que ia te conquistar (muito aleatório eu sei) -naquele dia você ficou com muita vergonha e com raiva dela e eu só ria mas no fundo eu tava morrendo de ciúmes e xingando ela na minha mente- Se lembra quando eu errei o dever e a professora gritou comigo -me lembro que você fez uma cara de constrangimento pra mim que eu achei tão fofinha- Se lembra quando nós brincavamos de lutinha no ônibus que buscava a gente e sem querer seu chinelo voou pela janela e caiu na rua - você chorou tanto e tudo que eu queria era que você parasse de chorar- depois que o ônibus parou e a moça pegou seu chinelo nós rimos tanto, se lembra quando você falou que achava a Isadora bonita - eu fingi que não me importava, mas no fundo eu me comparei tanto com ela, nem tinha como eu me comparar e eu nem devia mas ela era tão perfeita tinha o cabelo preto e liso os olhos da mesma cor que os seus e tão branca quanto a neve- Se lembra quando nós brigamos feio no ônibus e eu fiz você chorar -na mesma hora que eu vi seus olhos verdes marejados eu me arrependi- logo em seguida eu te pedi desculpas e voltamos a brincar, se lembra quando você chegou um dia alegre falando que ia para os Estados Unidos, naquele mesmo instante eu percebi que eu tinha perdido você.

 Se lembra de mim? Pois eu me lembro de você, me lembro dos seus olhos puxadinhos verdes tão escuros quanto a água de um pântano, do seu cabelo castanho escuro, me lembro de quando você ria e mostrava seu dente canino torto -me lembro que eu fazia...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oie dnvo bbs espero que tenham gostado dessa segunda carta ;)

As palavras repetitivas foram colocadas propositalmente.

Sobre o Thalys tenho algo para contar..

Que rufem os tambores (🥁🥁🥁🥁) SIM! o instagram do Thalys eu achei, na verdade não foi eu foi uma colega mas indo direto ao ponto ele continua morando nos Estados Unidos devo dizer que ele mudou drasticamente mas não ao ponto de eu não o reconhecer, eu segui e chamei ele mas nos conversamos bem pouco mas pelo que eu percebi a essência dele não mudou, enfim espero poder acompanha-lo conquistando seus sonhos mesmo que de longe pois ainda o considero muito.

Até a próxima carta ✉💖

4 Cartas de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora