"Ao mesmo tempo que quero te abraçar, quero colocar minhas mãos em volta do seu pescoço, você é um babaca mas eu te amo"
True love - p!nkPara melhor experiência sugiro ler ouvindo a música.
Obrigado eclwipse pela indicação da música
Vitor
Confesso que já comecei e apaguei muitas vezes essa carta, é meio complicado, nós éramos complicados..eu não lembro o momento exato que eu comecei a te odiar, eu só sei que te odiava, e que esse sentimento era recíproco. É engraçado não acha? até hoje me pego rindo, nós simplesmente olhamos para a cara um do outro e decidimos que seríamos inimigos. Você sempre me rebatia quando eu falava alguma coisa e eu também fazia isso com você, nós tínhamos repúdio de sentar perto um do outro e nem sonhavamos em tocar um no outro, mal sabíamos..tudo começou quando nós passamos dos limites brigando dentro do ônibus que levava a gente para a escola, a mulher que abria a porta do ônibus colocou nós dois de castigo e obrigou a gente a se abraçar e se sentar do lado um do outro, lembro que estávamos tão perto que seu braço e sua perna me tocavam e toda vez que isso acontecia eu sentia vários arrepios -o que na época eu não entendia muito bem- e nesse dia me lembro que nao conversamos apenas ficamos sentados com cara emburrada um para o outro. Mas esse dia foi a chave para fazerem os outros ficarem um pouco..estranhos? Você começou a não me responder tanto mais, oque fez nossas brigas cessarem, mas o fim da linha foi quando na volta para casa quando estávamos só nós dois no ônibus -pois éramos os últimos a serem entregues em casa- você chegou e sentou do meu lado no único espaço que tinha -pois eu estava deitada- e começou a fazer carinho no meu cabelo, de imediato eu não entendi nada mas também não te parei e você continuou fazendo carinho ne mim até você ir embora. Eu fiquei tão confusa, éramos inimigos não éramos? Então porque eu queria está sempre perto de você? No outro dia na volta só estávamos nós dois novamente, mas quem estava deitado dessa vez era você, eu estava na janela olhando para a mulher que abria a porta -ela estava jogando um jogo no celular- então eu tirei o cinto de segurança e sentei do seu lado, me lembro que você abriu os olhos -aqueles lindos olhos castanhos- me olhou e fechou denovo tentando esconder um sorisso -e nossa como eu amava seu sorriso, amava principalmente as covinhas que você tinha na bochecha- então delicadamente eu comecei a fazer carinho no seu cabelo preto liso até você ir embora. Quando eu fui entregue em casa nesse dia eu percebi como as coisas mudaram de uma hora para outra, agora eu não te odiava tanto tinha outro sentimento envolvido ali e outra coisa que eu percebi também é o pouco de tempo que nós tínhamos, na outra semana seria a última de aulas e eu estava disposta a passar o máximo de tempo com você. Na semana seguinte nós voltamos com as brigas, mas quando estávamos sozinhos na volta para casa a gente sentava perto e conversávamos, brincávamos e fazíamos carinho um no outro, lembro que você amava aperta minha bochecha e beijar ela depois e eu amava bagunçar seu cabelo, me lembro também que eu deitei no banco e você também queria deitar então você deitou em cima de mim, nós rimos tanto, depois ficamos abraçados só ouvindo a respiração um do outro, e foi aí que eu pensei o quanto ia doer se eu te perdesse e no final eu realmente acabei perdendo você.
Oie pessoinhas espero que tenham gostado dessa terceira carta😊
Sobre o Vitor eu vi ele nas férias quando estava indo na padaria -nós morávamos a duas quadras de distância um do outro- quando eu vi ele, o mesmo estava com mais dois amigos e foi ele quem me cumprimentou e assim que eu respondi ele os amigos deles falaram "hmmm quem é essa Vitor" e na hora o Vitor fingiu que estava bravo e começou uma guerrinha com eles, oque eu achei bem engraçado, enfim ele continua bonito mas oque me deixa triste é que eu não consigo achar o insta dele, a única coisa que posso fazer é pedir o sobrenome dele para a mulher que abria a porta do ônibus que levava a gente, vocês acham que eu peço?
Até a próxima e última carta✉💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 Cartas de amor
RomanceQuatro cartas de amor irá falar sobre cada menino que eu me apaixonei durante meus 16 anos de vida e também irá falar sobre cada história que nós vivemos. Convido você a vim nessa aventura comigo, já aviso que vamos passar pelos tópicos: enemies to...