Capítulo 1

622 71 128
                                    

Ser um ômega já era uma coisa complicada, mas ainda tem que se casar a força, já era demais para Park Jimin, ele odiava a idéia de ter que se casar com o príncipe Min, irmão de um dos seus melhores amigos, Min Yoongi ele era casado com Kim Taehyung e na visão de Jimin, eles são felizes, mas faltava alguém pra completar o relacionamento deles, uma pessoa a mais naquele relacionamento.

Só que diferente dele, Taehyung era a alma gêmea de Yoongi então eles ficavam em perfeita sincronia diferente dele com Min Yyung quem olhava de longe pensaria que eles se amavam, mas de perto dava pra ver que eles se odiavam ou melhor, Jimin odiava Yyung com todas as suas forças, nunca aceitou o fato de ter que se casar com ele e nunca viver um amor com a sua alma gêmea.

— Taehyung! Vamos pro vilarejo? – O acastanhado disse pulando nas costas do amigo.

Taehyung apenas suspirou, ele tem deveres de um príncipe, não poderia ficar indo ao vilarejo toda vez que o acastanhado quisesse ir.

— Por que não chama o Yoongi ou o Namjoon? Agora eu estou ocupado, está bem? – o ruivo disse ao mais novo, sorrindo um pouco forçado.

— Eles também estão ocupados, então eu pensei em te chamar, mas você tá ocupado, eu posso ir sozinho. – O acastanhado falou, descendo das costas do amigo e saiu pelo grande corredor do castelo Min, ele tinha ido pra lá para ficar com Yoongi e Taehyung claro, Namjoon veio também uma coisa rara já que seus pais nunca deixariam ele viajar a outro reino, principalmente que em alguns meses ele se casaria com sua alma gêmea, SeokJin, Jimin sempre acabava pensando o porquê de Yyung não ser a sua alma gêmea, óbvio que não são todos os casamentos arranjados que dariam almas gêmeas, mas seus amigos tiveram sorte, eles iriam se casar com suas almas gêmeas.

E ele simplesmente iria se casar com uma pessoa aleatória que seus pais escolherem pra ficar com ele pro resto da vida era uma coisa inútil pra ele.

Jimin acabou ficando preso demais nos seus pensamentos que nem percebeu que tinha chegado no jardim imenso daquele castelo, ele fez questão de se sentar perto da fonte e observar as rosas brancas, suas favoritas, pois significava.

"Entre a terra e o mar sempre haverá amor, mesmo que um deles morra, ele irá ressuscitar pelo seu amor."

E isso fazia pensar que talvez não precisasse se casar com o príncipe Min, ele suspirou angustiado, tinha dezesseis anos agora e iria casaria aos dezoito, isso era tão agoniante de se pensar, mas era um casamento real não poderia ser quebrado nem se ele quisesse.

— Está pensando de novo em desistir desse casamento, Jimin. – Yoongi apareceu de surpresa no jardim, seus cabelos loiros estavam amarrados por uma fita vermelha que fazia um laço perfeito.

— Estou sim, acho que não deveria me casar, eu não amo ele, mas ele me ama, não acho que o amor só de um lado, vai estabelecer um casamento, Yoon. – o acastanhado disse olhando pra uma rosa perto de si.

— Realmente, amor só de um lado, não consegue estabelecer um casamento, mas eu acho que você deveria dar pelo menos uma chance ao meu irmão, ele gosta de você, não estou falando isso por que ele é o meu irmão e sim por que não aguento mais ele falando que irá se casar com Park Jimin o príncipe dos sonhos dele. – O de cabelos loiros disse dando risada do irmão mais novo, gostava dele só que de vez em quando já era demais ouvir ele falando, falando e falando sobre o Park.

— Só você mesmo,Yoon agora o que você está falando aqui, você não estava ocupado? – O acastanhado perguntou, seus cabelos agora voavam pela brisa fresca que passava pelos muros altos daquele castelo, o reino Min era conhecido pelas suas brisas frescas e por não fazer calor, já que o reino ficava no Sul.

𝐀 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞 - {𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤} [𝐀𝐁𝐎]Onde histórias criam vida. Descubra agora