Capítulo 3

189 31 94
                                    


— Você acha que Yyung vai usar a voz de alfa de novo? – O ruivo se pronunciou.

— A menos que ele queira ficar nas masmorras não, mas não acho que ele queira isso no momento. – O loiro respondeu olhando para o ruivo. — Você está bem mesmo, Jimin? – Yoongi perguntou com uma certa preocupação visível no seu olhar. 

— Eu estou bem, Yoongi não tem nada doendo, eu juro nada. 

— Está pensando no alfa que seguiu até a floresta? – O ruivo perguntou ao ver seu Marido sair dos aposentos de Park. 

— Aham? Como você sabe que era um alfa? – O acastanhado perguntou olhando para seu melhor amigo. 

— Jimin, o cheiro dele era mais forte que o seu ou o meu poderia até dizer que era um alfa lúpus, ele tem um cheiro mais forte que o de menta do Yoongi. – Aquilo era meio óbvio, Jeon era um alfa. — Está pensando se irá ver ele de novo? Jimin eu te conheço melhor do que ninguém, não adianta mentir pra mim. 

— Sim, estou pensando em ver ele novamente, mas o...Yyung. – Jimin pronunciando o nome de seu noivo, Taehyung nunca tinha aceitado esse casamento, mas os pais de Yoongi fizeram esse contrato de casamento antes de morrerem então não poderia ser desfeito. 

— O Yyung não tem nada haver, Jimin se você quiser ir, te darei cobertura por um dos túneis nesse castelo. – O ruivo se pronunciou. 

— Muito obrigado, Tae. – O acastanhado falou vendo um aceno do outro, o vendo levantando e indo em direção a porta logo saindo. Jimin ficou olhando as marcas de dedos no seu pulso por um longo tempo. — Jeon Jeongguk o que você está fazendo com a minha mente. 

Jimin teria ficado por mais tempo olhando para aquela marca em seu pulso, se não tivessem batido na porta, Jimin achou que fosse Taehyung ou Yoongi, mas era... 

Yyung... 

— O que você quer Yyung se veio se fazer de bom noivo pode ir sumindo. – O acastanhado não queria ver Yyung tão cedo, principalmente depois de Yoongi ter dado uma lição a ele. 

— Por favor não seja assim, seja o ômega que nasceu pra ser, o meu ômega. – O acastanhado simplesmente se virou pra Yyung e o olhou com desprezo, pois não iria ser seu ômega nunca, preferia estar morto na fogueira e ser acusado do que isso. 

— Não serei seu ômega nunca, Yyung prefiro ser morto na fogueira. – O acastanhado jogou palavras em cima de Yyung. — Posso muito ser ômega, mas eu não vou ser seu. – Jimin viu o olhar de rancor de Yyung. — Não adianta usar a voz de alfa, Yoongi ouvirá e quem irá parar nas masmorras será você. 

— Você é o protegido de Yoongi, por isso age assim, sabe você é apenas um brinquedo, um ômega só serve pra ser um serviçal.

— Não, eu não sou, não se esqueça que eu sou o príncipe de um dos reinos mais bem postos e ricos, Yoongi me protege, pois tem medo que me machuquei, mas eu posso muito bem te matar alfa ou acha que um ômega não te mataria? Saia do meu quarto antes que eu chame Yoongi ou Taehyung talvez até te mate, seu corpo sem vida no chão seria bem melhor. – Os olhos antes azuis do acastanhado agora estavam em um roxo forte.

— Você não pode falar assim comigo, ômega. – Yyung falou totalmente furioso com a ousadia do ômega. 

— Sim, eu posso falar assim com você, alfa imprestável. – Não era mais Jimin quem estava no controle, seu lobo havia tomado conta de seu corpo e estava falando por si. — Se você não quer morrer, saía de meus aposentos imediatamente. – Yyung saiu rapidamente, ninguém nunca havia visto Jimin assim, realmente seu lobo o tomou na hora da raiva. 

𝐀 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞 - {𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤} [𝐀𝐁𝐎]Onde histórias criam vida. Descubra agora