ALABASTA - DIA 2 - ENTARDECER
Voando pelo vasto céu azul de Alabasta seguindo para oeste, nossos guerreiros apreciavam de seus Dragões de Areia a vista do imenso deserto sem fim abaixo deles. Avistavam dunas e mais dunas, ora Oásis perdidos, ora pequenos vilarejos e seus moradores, que daquela altura, pareciam minúsculos. Aquela paisagem avivou as memórias dos rapazes que lembraram de sua infância, onde tudo era mais simples e a paz reinava em suas vidas. Uma época que não voltaria, por mais que eles desejassem.
- Será que algum dia voltaremos para casa? - Perguntou Spades para o amigo.
- Quem sabe...
Um sonho impossível, os dois sabiam disso. Agora que tinham partido, não haveria mais volta. O mesmo servia para Haruna. A demônio sabia que, depois de todas as suas ações, se algum dia voltasse para Despair seria apenas para derrotar Alone.
Neste clima eles seguiram em frente, pois aquilo era a única coisa que podiam fazer.
MELARA, CAPITAL DE ALABASTA - DIA 3 - NOITE
Após um dia inteiro de viagem, com algumas pausas para descanso, finalmente nossos guerreiros chegaram na capital. Diferente do resto do território, Melara tinha uma enorme quantidade de seres de outras raças, todos gastando seu ouro nas centenas de tendas espalhadas pela cidade. As luzes e as vozes fervorosas dos vendedores tentando atrair os clientes, dos compradores negociando os preços e da música alta que ecoava das tabernas, fazia Melara ser conhecida como uma das mais animadas capitais de PH.
Observando de uma alta duna de areia do lado de fora da cidade, onde pretendiam deixar os dragões descansando, Haruna e os rapazes se contagiavam com toda aquela energia vinda de Melara.
- Então, incrível não acha? Nada melhor do que essa animação toda pra agitar um pouquinho as coisas. Está vendo ali naquela parte mais alta, minha dama? - Spades apontou para um imenso castelo de areia iluminado, com torres altas de topo redondo e várias bandeiras com o brasão de Alabasta estampadas. - aquele é o Palácio Ária. Só algo tão grandioso pra fazer jus a nossa capital.
A demônio se admirava com cada detalhe que via ao longe, e as diferenças entre PH e Despair ficavam cada vez mais claras para ela.
- Falando no palácio, eu estou indo pra lá Spades. Quero falar com a Rubi, já que a viagem vai ser longa. Volto antes do amanhecer. - disse Kyo indo na direção da cidade.
- Okay, divirta-se Romeu! Eu vou saquear algumas coisas pra viagem, já faz tempo que eu não roubo. Mal posso esperar!
O ladrão já estava quase saindo quando se lembrou de um detalhe. Ao olhar para trás viu Haruna, o encarando com ódio no olhar.
- Ops... Me perdoe minha dama, não estou acostumado com mais uma pessoa andando conosco.
Ainda com raiva, a demônio foi ajeitar os dragões enquanto Spades não fazia ideia do que fazer. "Droga! Maldito Kyo, se safou antes de eu perceber. E agora? Se eu a deixar aqui ela vai acabar matando alguém... E se eu levar ela comigo vou chamar muita atenção." Procurando por uma solução, o ladrão tentou distrair Haruna antes que ela perdesse a paciência.
- É, então minha dama, por que não vai dar uma volta na cidade? Podemos nos encontrar depois, como o Kyo falou...
- Eu vou até a rainha.
Naquele momento Spades gelou. Se Haruna se encontrasse com a rainha, sem dúvidas iria acabar desafiando-a para uma batalha complicada. "Pronto. Agora estou feito...Preciso fazer ela esquecer a Rubi":
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor Camersin
FantasiaQual é a única coisa capaz de trazer luz ao mais sombrio dos demônios? Um fogo ardente incendiará seu coração enquanto busca a resposta para esta pergunta na aventura de Haruna Vicentini, uma demônio poderosa que, ao se encontrar com um certo ladrão...