Isso era um desafio de escrita que fiz para mim mesma onde tinha que detalhar uma cena de chuva, é bem curtinha mas espero que gostem <3
(Fanfic também postado no Spirit fanfics).•
O vento fresco e suave era levado contra as bochechas de Yuuji que fechava os olhos e se deleitava com a sensação fria que era soprada. O barulho da chuva lhe trazia uma sensação de paz inexplicável, e o cheiro da terra molhada era sua favorita.
Havia perdido o último ônibus que iria o levar até sua casa após um dia cansativo de estudos e rotina. Mas se distraiu no caminho, e mesmo que tenha chegado somente três minutos atrasado não deu tempo de subir do transporte.
O tempo estava nublado e não demorou muito para se abrigar embaixo do toldo de uma livraria. Estava um pouco molhado e não queria dar trabalho para algum faxineiro para secar o chão caso entrasse, então preferiu ficar na parte de fora aproveitando o momento de sossego.
As gotas de chuva não cessavam, parecia até que começavam a cair mais forte o mesmo aconteceu com o vento que soprou o suficiente para fazer Yuuji espirrar. Céus iria ficar resfriado.
Como se lesse seus pensamentos, um jovem de pele muito mais pálida do que a sua, com cabelos pretos e olhos esverdeados cobertos por lentes do óculos saiu da tal livraria, seu corpo estava coberto por um moletom escuro que parecia ser um número maior do que o necessário.
Seus olhos se encontraram em um momento, o rapaz suspirou.— Vai ficar doente se ficar muito tempo aí.
— Vou ficar bem, vaso ruim não quebra – sorriu sapeca, e logo outra rajada de vento o atingiu fazendo com que espirrasse.
O rapaz riu da cara revoltada que Itadori fizera, e lhe estendeu uma pequena toalha de rosto.
— Se seca, pode entrar, temos chá quente.
O rapaz entrou sem esperar uma resposta.
Yuuji respirou fundo inalando novamente o cheiro de terra molhada, merda aquele cara era lindo, e ficava uma graça de óculos. Olhou para as milhares de gotas de chuva que caiam antes de entrar e ir atrás do rapaz desejando poder ter seu número em algum momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuva | itafushi
FanfictionChuva e seu número de telefone. - one-shot itafushi fluffy; - desafio de escrita 1: chuva;