Sasuke on
Sozinho, completamente perdido, o que eu poderia fazer para se livrar de toda essa dor? Eu deveria deixar meu irmão sozinho com meu pai? Eu não sei, talvez seja melhor assim.
Flashback On
- Sasuke, meu anjo, vem comer! - Minha mãe, Mikoto, me chamava para jantar.
- Estou indo mamãe! - Levanto do chão da sala, onde eu estava brincando e vou correndo em direção a cozinha.
- Fiz onigiri, você estava me pedindo a algum tempo, então aqui está, espero que goste meu pequeno! - Ela diz me dando um prato com dois onigiris.
- Ahh, obrigado mamãe! - Dou um grande sorriso para ela. - Quando o Itachi e o papai vão chegar? Estou com saudades de pentear o cabelo do nii-san!
- Em breve eles vão chegar, não se preocupe, agora vá comer. - Apenas balanço a cabeça em forma negativa e vou para a sala sentar no sofá, assistir desenhos enquanto janto.
Em pouco tempo já estava acabando meu segundo onigiri, estava muito bom, minha mãe tem uma ótima mão para cozinhar!
Alguns minutos depois termino meus onigiris e vou direto para cozinha lavar meu prato. Chegando na entrada da cozinha me deparei com a mamãe colocando vários comprimidos na boca.- Mamãe? - Corro até ela. - Porque está tomando remédio? Está doente? - Fico preocupado.
- O que? Claro que não, eu só estava um pouco tonta meu amor, mas não é nada, me dê esse prato! - Ela pega o prato da minha mão nervosa.
- Okay, vou ir brincar, mamãe! - Ela apenas sorri e eu volto para a sala.
Algumas semanas depois o Itachi e o papai voltaram para casa, eles estavam em missão mas agora que eles chegaram estou muito feliz!
- Nii-san, que saudade! - Dou pulinhos de alegria e ele me abraça. - Posso pentear seu cabelo?
- Claro, suke, só deixe eu tomar um banho antes, ok? - Ele para de abraçar.
- Ebaa, ok! - O nii-san vai para o quarto e meu pai estava conversando com minha mãe, claro que eu fui escutar a conversa!
- Mikoto, você está bem? Anda meio abatida.
- Oh, estou bem sim, Fugaku, é apenas cansaso. - Mamãe da um beijo no papai, eca!
- Se você diz, tudo bem, vou ir tomar um banho. - Ele diz indo pro quarto.
Assim que o papai vai para o quarto, vejo a mamãe botar a mão na testa e "tropeçar", como se ela fosse cair.
- Está tudo bem, mamãe? - Digo entrando no cômodo que ela estava.
- Ham? Estou sim, porque, Sasuke? - Ela parecia nervosa.
- Você parecia que estava.. Tonta!
- Não estou não, vá brincar, Sasuke! - Ela diz sorrindo mas parecia que estava mal, mesmo assim obedeci e fui brincar.
E foi assim várias vezes, minha mãe passava mal mas eu nunca falei nada a pedido dela mas em um dia em específico foi o pior dia da minha vida, algo que eu nunca queria que tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida reflexão - Narusasu - One-Shot
FanfictionOnde Sasuke é apenas um adolescente com problemas familiares e que acabou de perder a mãe. Ele apenas queria ser livre, custava muito? Ham, não! era apenas 2 segundos de dor e após isso dormiria para sempre. Essa fanfic contêm: Suicídio Depressão A...